Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 21 de janeiro de 2012

MAIS TARDE DE AINDA HOJE..................

Ouvindo: Manowar, Fighting The World, de 1987


“ Hoje eu vou dar uma festa, você vai ser meu convidado
Com mini-ramp, com gente decente, sem Zé-Mané, sem pau-no-cú do lado”
– Charlie Brown Jr., “Festa”, do álbum Transpiração Contínua Prolongada, de 1997


MAIS TARDE: BEBEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO!


TOMARA QUE TODO MUNDO QUE EU CONVIDEI VENHA!!!





bis zu dem Sonnatgspost! isso SE eu sobreviver daqui pra lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!