Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PRESENTES DE PRINCESAS

Ouvindo: Neil Young & Crazy Horse, Greendale, de 2003

“(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez.)”
– Legião Urbana, “Vinte e Nove”, do álbum O Descobrimento do Brasil”, de 1993.


Hoje é dezenove de janeiro de 2012 e completo VINTE E NOVE anos de idade.
A comemoração só será sábado mas posso admitir aqui e pra quem quiser saber em qualquer lugar que sou muito grato por todas as coisas legais que tenho e pelas pessoas maravilhosamente incríveis que tenho como familiares e amigos.

E, por este dia inteiro, eu tive o melhor presente que um cara como eu pode pedir e/ou ter: a companhia da mais doce e bela e maravilhosa de todas as PrincesasHeiðrun.

Eu amo você, Princesa-de-meu-Coração. Não duvide disso.
Agora devo dizer o QUANTO sou-lhe GRATO por todas as coisas maravilhosas que fazes por e para mim?
Acredito que DEMONSTRAR seja MELHOR do que DIZER.



###############################



“Eu parei de pensar em que idade vou chegar. Pensar nisso me impede de fazer todas as coisas legais que quero fazer.”
– Ian “Lemmy” Fraiser Kilmister, vocalista e baixista do Motörhead, em entrevista para a Roadie Crew de março de 2011

A cada ano chegado, é uma grande vitória. Eu pensei que, com essa vida loca que levo (e ainda é vida de santo comparada a de muita gente que conheço por ai), não fosse passar dos....................... Sei lá, vinte e sete?
Importa é que cheguei aqui. E ainda não é suficiente. E nem sei onde vai parar e nem me interessa pensar nisso, diga-se logo.




No presente existir, porque a vida é curta e preciso agir!”
– Dead Fish, “Noite”, do álbum Afasia, de 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!