Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

QUASE NO MEU DIA....................!

Ouvindo: Blink-182, Chesire Cat, 1995

Próxima quinta-feira, completo VINTE E NOVE anos de idade e, de alguma forma que não consigo explicar e somente sentir, me sinto o mesmo moleque de quando tinha entre meus 14 aos meus...... Bem, até agora, né? Eu mudei MUITO dos meus quatorze pra cá, algumas coisas pra melhor, outras tantas pra pior e.... E tem gente que pode falar sobre estas minhas mudanças muito melhor do que eu. Certamente, tanto meine Mutter quanto Raquel, até mesmo Marcelinho, Sussurro-do-Amanhecer-Nublado, Sonho-Desperto, tia Luiza..........
Ah, é muita gente, não dá pra citar todo mundo nem se eu quisesse..........

Eu não acredito que gente da minha idade ainda ouça como Blink-182 e CPM22. E acho que isso mostra o tanto que amadureci, não? Há, há, há.

E também não acredito que.................................. gente da minha idade use uma letra da banda abaixo para especificar perfeitamente como se sente. Vou falar mais sobre isso num próximo post, mas acredito que.................................. depois dessa letra aqui postada, não vou precisar falar muita coisa.........................................

JANEIRO

Fecho os olhos pra me levantar
E esquecer o que passou
A falta que você me faz
É do passado que existiu
O que ficou...

Na minha solidão, não estou só, me sinto assim...
Não posso ser só um, sempre terei você em mim...

As dúvidas que estão aqui
Tentando convencer-me que
Aquilo que você falou
Ainda dói em mim
Janeiro acabou...

Não devo nem tentar
Muito menos desistir...
Não posso ser um só, sempre terei, recomeçar...

Recomeçar...

:: Sugar Kane ::
:: Continuidade da Máquina ::
:: 2003 ::









E............ eu gostaria de agradecer ao Sussurro-do-Amanhecer-Nublado, ao Bruno Immortal, ao Trilha-de-Sangue, à Camila (falei dela na postagem de sábado), ao Bruno Sandman, ao Charlie, ao Robson Fernandes e à Annie (citada em ... MAIS UM ano de vida...), pela força e pelo apoio. YOU ARE THE FUCKIN’ ONES, PORRA!






final de tarde ensolarado depois de um dia e meio chovendo!
acho que isso é um bom sinal de recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!