Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TRABALHO RECONHECIDO........... vontade de matar alguém por causa disso............

“Que belo resultado, fico realmente impressionado
O jeito que o sujeito tem de fazer tudo errado
Sabe muito bem que não entende nada
Que não aprende, vai ficando diferente porque fez o dito xis
Fez o que bem quis, menos o combinado, e não quer que eu fique irritado

Sabe que tá fazendo errado e vai fazendo mesmo assim
Sabe que tá ficando torto e que vai ficar ruim
Sabe que vai ficar por isso e todo compromisso pode deixar de lado
É mesmo um desafortunado, quem acha muito engraçado fazer tudo errado”
– Matanza, “Tudo Errado”, do álbum Odiosa Natureza Humana, de 2011

Meu problema não é me matar horas na frente do PC fazendo um trabalho legal.
Meu problema não é ficar com gente toda hora me chamando atenção “corrige tal coisa aqui que ‘tá errado/faltando alguma coisa” e “corrige tal coisa ali que ‘tá errado/faltando alguma coisa”.
Meu problema não é sodomizar minha paciência pra fazer algo que fique não somente aceitável, mas também fácil e rapidamente utilizável.
Meu problema........ SÃO OS MALDITOS ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE TÊM PREGUIÇA DE LER ALGO QUE SER-LHE-Á BENÉFICO E INFORMATIVO O QUE ESTÁ EM SUAS CARAS E AINDA TÊM CARA-DE-PAU EM DIZER QUE A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ LÁ!!!!!!!!!


Agora deixa eu voltar pro trampo e fazer valer minha passagem e minha inscrição pro XV EPEL – Marabá 2012 que é mais negócio do que ficar reclamando.



Para mais informações sobre o XV EPEL – Marabá 2012, acesse o blog oficial do evento ou o perfil do Facebook do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!