Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

kein Titel zu dem Montagpost

Ouvindo: Black Flag, Damaged, 1981

pode-se ler no pé na foto abaixo:

“Hear my name

Take a good look
This could be the day
Hold my hand
Walk beside me
I just need to say...
I could not take
A just one day
I know that I would not ever touch you
Hold you
Feel you
Ever hold...
Never again”

Pra quem não sabe, esta citação é de “Porch”, do Pearl Jam, do primeirão deles, o Ten, de 1991 .
Hell yeah, eu estou namorando novamente.


E, ach, minha ressaca ‘tá me matando!

Terminando de comer com farinha: Os Mais Perversos da História, de Miranda Twiss. São Paulo: Planeta, 2006, 295 páginas, tradução para o português brasileiro de Dinah de Abreu Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!