Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 3 de outubro de 2010

o que eu espero de amanhã......

“O que vocês estão esperando de amanhã?
Eu ‘tô esperando encher a cara de cachaça com churrasco. (…) E eu não preciso de muito mais que isso, porque amizade e cerveja resolvem muita coisa. Porque o que a amizade e a cerveja não resolve, a gente resolve na bronha. Ou no puteiro. Sabe por quê? Porque eu não preciso de muito dinheiro, eu só preciso muito de dinheiro pra torrar.”
– Paulo de Carvalho, durante “Dinheiro Pra Torrar”, do Nós Somos as Velhas Virgens 21 anos ao Vivo, de 2008.

E eu não preciso de muito mais do que tomar aquela cana com meus amigos pra começar uma semana que, pelo visto, promete ser escrota para caralho.

Amanhã: OPCTA e CG!

Pois é, Frau Castelo Branco. Amanhã, SEGUNDA VOADEIRA com os DOIS PÉS NO MEIO DA FUÇAPAGANISMO GERMÂNICO!
“Trabalho de execução inviável?” RÁ!




Sonho-Desperto – valeu pela Força e Orientação como eu poderia upar este trab!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!