Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 23 de outubro de 2010

XVIII SEMAL – REPORTE EXCLUSIVO DO ENCERRAMENTO!

Faltam doze minutos para as onze da manhã do dia 23 de outubro de 2010, sábado nublado.

Ocorrido praticamente de ontem pra hoje, o encerramento da Décima-oitava Semana Acadêmica de Letras da Universidade Federal do Pará não poderia ser melhor. Além do quê, poderia ser melhor ainda, caso a bebida não tivesse acabado cedo (se eu e o Marco Antônio e o Cris ficamos PUTOS com isso? nããããããããããããoooooooooo!!!!!!!!!!!), tivesse tocado rock (como era o plano inicial) e não tivessem usado Gerar Ignorância (Dom de Ragabash Fostern, ver Lobisomem: O Apocalipse 3ª Edição, página 137) num Data Show. O plano era amanhecer lá na UF mesmo e vir pra casa no dia seguinte, i.e.: hoje. Não rolou.
Fora isso, foi uma coisa muito FODA! E o melhor: não tinha ninguém da minha turma de Graduação lá. Infelizmente e porém, Cass, Bocão, Momó, Tail e Lih não estavam lá – ou seja, Pelotão Nerd incompleto. Paciência (eu também gostaria que o Maurice e Andie estivessem lá – integração-de-amigos-do-Quilômetros-a-Pé, essas coisas –, porém porém porém......). Todavia, (quase) tudo foi REALMENTE DIVERTIDO PRA PORRA, uma vez que tava dentro dos conformes. Nenhum bêbado chato/inconveniente incomodando todo mundo (um milhão de desculpas, Murilo Vale dos Santos, ‘cê é meu amigo, mas eu fiquei MUITO feliz d’ocê não ter aparecido lá!), (com exceção do maldito data show – por isso o quase dito anteriormente) nada de ninguém sumiu, ninguém saiu se esmurrando, etc. etc. etc. Todas essas pequenas imensuráveis merdas que acabam com pequenas grandes festas inesquecíveis atemporais e memoráveis.

Ah, e eu moshei (i.e.: pulei do palco) DUAS vezes durante o show do Nego Bode (banda do Newtão, que agitou pra caralho, diga-se logo!). UHU! E enquanto o pessoal tava pogando (incrível, teve até roda de pogo! Gaia seja louvada por não ter sido uma roda monstro e, conseqüentemente, ninguém ter se machucado na mesma!) durante o show da mesma banda, ter corrido SÓ DE CUECA no meio do pessoal DUAS VEZES. UHU! [2]

Outras pessoas tiveram seus momentos inesquecíveis da festa, é direito e dever terem isso. Vamos levar isso pra sempre. Histórias pra contar e rir.
O Guaxe e o Alan Pojo e o Rafael Saldanha fizeram todo seu possível e além para que esta festa fosse o que foi e, por isso, devem ser Saudados com “S” maiúsculo. You are the better fucking ones! Que uivos de Glória e Honra sejam uivados para vossas pessoas!


Tailson, Aline, Marco Antônio, Eduardo, Samara, Rafael Saldanha, Maxwell, Érica, Carlos, Robson e Aline, Alan Pojo, Denison, Ricardo, Maria Tereza, Newton, Giselda, Herr Paixão, Carlas, Heloíse, Breno e Suzane, Sandro, Charles, Jean Coutinho, Alan Costa e Amanda, Jordana, Aésine, Ana, Carol, Jonis, Lica, Magda, Izabele, André, Sin City Girls, Cris, Camila, Aline DCE, Juliano, Paulo Vítor, Mayara, Rafaela, Giovana e todo mundo que fez essa pré presse evento, tanto pra festa quanto pras Culturais quanto pras Oficinas, Mini-cursos e Comunicações Orais: de todo o meu coração, MUITO OBRIGADO!


Frauen und Herren, das war XVIII SEMAL von der UFPA!



Übrigens, “FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!!” para meu Irmão-Lobo EDUARDO RODRIGO PICANÇO MARCHAND, minha Irmã-Loba, Irmã-de-Matilha e minha baiana favorita, THAÍSE NEGRÃO RICARDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!