Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DIAS DO TROVÃO [2]

Depois de ter terminado de escanear mais um livro pra botar pra download no 4shared, aqui estou eu.

ESTES DOIS ÚLTIMOS DIAS FORAM ÓTIMOS!

Eu realmente sou um cara incrivelmente abençoado por ter os amigos que eu tenho e estes terem me proporcionado grandes momentos estes últimos dias. Sim, tem álcool e o bom e velho rock and roll de sempre no meio (os grandes “elos de ligação” da turma – não somente estes, mas principalmente estes).

Uou, o almoço no RU foi o grande clássico do cardápio brasileiro: arroz com feijão. No caso do RU hoje, FEIJOADA! Uma power feijoada muito da sua porrada! O bom de não ter ido muita gente pra uni hoje valeu pelo pessoal do RU ter enchido o prato do pessoal – DUAS conchas powered de feijão e DUAS conchas powered de arroz. Eu não satisfeito, comi mais uma bandeja. Felicidade total! (mas a verdade é que eu – e todo mundo que trabalha no RU – fico incomensuravelmente puto é com o pessoal que pede bandeja e não come praticamente nada da mesma!).
O cardápio de ontem – caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarne – também foi firme, mas o que foi mais firme ainda foi ter almoçado junto com o Marco [vou falar dele no mais a frente], com a Camila [ver Rock and Roll Hochzeit!] e com meu novo-novo investimento [ver Dia D do RPG 2010: Resumo da Ópera!]. Muito legal, diga-se logo!!!!!

A festa na FIBRA ontem pra comemorar o Dia do Tradutor foi, só pra variar, muito do caralho! Mas isso seria afirmar o óbvio. Bom, eu fui meio travado pra lá devido ter tomado ½ 51 + ½ Sapupara + 2 Tatuzinhos junto com o Marco (e com umas participações especiais do Murilo, do Alan, do Robson e do Mário), mas ainda deu pra agitar bastante (e também neurar bastante Frau Matar pra ela desistir de querer aprender francês e sim língua alemã, há, há, há).
[hum, ontem enquanto a gente tomava essas Tatuzinho lá no bloco de salas, eu vi de longe uma guria que, de longe, parece muitíssimo com determinada guria muito citada neste blog. fui lá falar com ela (claro, né?). de perto, ela, com exceção dosa cabelos loiros embranquecidos e do rosto pelo tempo, é a cara ESCULPIDA EM CARRARA de FRAU STEFFEN!!! não deu pra NÃO dizer: “Por Gaia, você é a cara da chefe de câmara do meu curso e professora minha!!!” ela riu aquele riso gostoso e sonoro, mas até que deu pra conversa fluir muito bem justamente por causa disso. até trocamos telefones e e-mails e vamos ver no que vai dar, né?]
Na quarta, ainda lá na uni, teve uma porra de Quartas Culturais, pra qual eu fui com o pessoal (com exceção de uma pequena peça sobre um lance grego, eu achei tudo uma merda, diga-se logo), mas a compensação foi ir ao Jorge e enfim ser apresentado à Skol de UM LITRO. Bom demais, diga-se logo!

É, hoje eu acabei voltando mesmo pras aulas de Alemão Instrumental e Tradução de Herr Pressler. Depois de tanto rever meus conceitos sobre isso, acabei voltando. Ainda não decidi se vai ser bom ou ruim. Vamos ver, vamos ver.......


Agora deixa eu ir lá pro canteiro do PAAR tomar uma cana com a galera – para manter os amigos, deve-se manter próximo aos mesmos!

Amanhã: ir junto com a Cass à casa do Tail-yuf pr’agilizar o trampo da SEMAL!


Up the Nerds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!