Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 16 de outubro de 2010

reiniciando sistema

Ouvindo: faixas intercaladas de 1.039 Smoothed Slappy Hours, do Green Day, de 1990, e Por Um Rock and Roll Mais Alcoólatra e Inconseqüente, dos Rock Rockets, de 2003.


“Não há chão para pisar, não me lembro deste lugar.
Aqui onde hoje passam os ônibus minha vó pisava ao mar... e é por isso que estou aqui, e com força me seguro em ti, pois não sei de onde venho.
Talvez possa até ser bom, mas queria tanto ver a história que o asfalto tapou.”
– Dead Fish, “Reprogresso”, do álbum Afasia, de 2001.

Duas semanas e alguma coisa que eu não escrevo aqui, né?

Em duas semanas acontecem muitas coisas, e muitas coisas TENSAS (como no aniversário do Marco Antônio, quinta-feira 07.10.2010, em que eu simplesmente APAGUEI [de overthrasherfuckin trêbadaço, só pra variar] e não faço a MINÍMA IDÉIA de como consegui voltar pra casa!).
Certos leitores – esporádicos ou não – deste blog têm reclamado que falo praticamente somente do que rola na universidade aqui nesta porra. Bom, estas pessoas podem ir dar uma hora e meia de cu e chupar três horas de pica, porque este blog é MEU e não de terceiros, que podem ir para Hel com seus malditos comentários.


Quanto ao trabalho de CG sobre o qual tanto falei nas últimas postagens. Acho que, até agora, Frau Castelo Branco deve estar se esgasgando com suas risadas e palavras e veneno. RÁ! Creio eu que, depois dessa, ela NUNCA MAIS rira dá cara de nenhum(a) aluno(a), dizendo que não conseguirá executar/terminar seu trabalho!
Resultado do trampo? Hell yeah, EXCELENTE OVER AND OVER AGAIN!
E, depois de todo o trabalho pra terminar essas porras e obter essas vitórias, eu gostaria e quero MUITO agradecer a: Mutter (“só” por TUDO!); Frau Odinéia, pela liberdade de ação quanto à confecção dos trabalhos; Minhoca, por ter me apresentado o Os Bárbaros na Europa, ainda em 2008; Sonho-Desperto, pelo As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica e ter dado uma upada na apresentação de slides sobre Paganismo Germânico; Aésine, por fazer comigo o trampo sobre A Origem dos Povos Germânicos (ver Canção Para Aesine + Canção Para Nisreene); Frau Matar + Andie + Maurice + Cass + Érica + Uchiha + Mariceli, por sempre acreditarem; Frau Steffen + Sussurro-do-Amanhecer-Nublado + Alan, por me agüentarem dizendo que eu quebraria as pernas de Frau C. B. Como eu disse que o faria e o quanto eu estava PUTO com ela; Herr Barroso e Tail e Jean, pelas dicas quanto alguns detalhes vitais dos trampo; Herr Arnegger, por me fazer ver que O Anel dos Nibelungos é uma puta duma chatice de dois pés calçando coturnos no meio do saco; Carlas, pelas fotos escaneadas; Weiß_Ulf, pelo material sobre Paganismo...; Pëixë e Emanuel Negrão, pelas orientações de autores e livros; Gerald Simons, Holger Arbman, Johnni Langer, Mário Curtis Giordani, A. S. Franchini e Carmem Seganfredo, pelas principais obras literárias que usei de referência pros trabalhos; e, pra terminar e por mais incrível que possa parecer: Frau Rosanne Castelo Branco (!!!!!!!!!!), por enfim me motivar o suficiente com suas palavras e risadas de escárnio pra terminar/completar/confeccionar o trampo sobre Paganismo....
Hell yeah e fuck yeah XO \m/, esta vitória é procês e de vocês também!



SEMAL 2010
Lih + Tail + eu terminando nossa Oficina sobre Comics-Literatura-Pedagogia às três porradas e na velocidade da luz e pra ontem. Todavia, Cass, infelizmente, por motivos pessoais e altamente plausíveis, teve que sair de nossa matilha.
E só o que ainda posso dizer que VAMOS DETONAR ESSA PORRA, o mundo querendo ou não, with or without Cass*. E ainda tem a Semana de Letras da Faculdade Integrada Brasil Amazônia, de 08 a 12 de novembro, onde vamos destruir tudo também. We want to conquer it all!**

Quanto à Comunicação Oral sobre Vikings...
Bem, Frau Steffen me mandou um mail dizendo que o resumo (da minha Comunicação) não possui Bibliografia. Todavia, (a Bibliografia da minha Comunicação) é quase que praticamente a mesma do meu trabalho sobre Paganismo Germânico. “WTF?!? Como assim?!?” Ô_Ô***, pensei ao ler o mail.
Bom, as referências bibliográficas estão lá..... Sendo assim..........




Up the F*ckin’ Nerds!


* referência a “With or Without You”, do U2, do The Joshua Tree, de 1987;
** referência a “Conquer It All”, do Bambix, do Leitmotiv, de 1998;
*** culpem Lih-chan por eu começar a usar essas carinhas (a primeira vez foi em) nos meus posts!

Um comentário:

Me. Endressy Silva disse...

Parabéns por fuder eles meu velho...auuuuuuuuuuuuuuuu!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!