Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 3 de outubro de 2010

LEADIN MYSELF TO THE THRONE OF SORROW......

Ouvindo: Kataklysm, Prevail, 2008

E aí que eu acabei ficando o dia todo aqui em casa mesmo e nem fui ontem ao Canteiro, como dito ao final de ontem.
E aí que eu acabei ficando o dia todo aqui em casa mesmo (nem indo à casa do Tail, como previsto), acabando por refazer meu trab de CG pra segunda próxima, porque o meu anterior havia levado o caralhoso. Agora só falta colocar as figuras e configurar algumas coisas pro maldito ruindows-da-Wyrm, já que o trabalho foi e está sendo confeccionado praticamente na íntegra no Ubuntu, todavia como no note da professora só roda o Ruidows Vista....

E daí que, de meados de setembro pra cá, meine Mutter (re-)começou a me perseguir por causa do meu cachaceirismo. E daí que eu, novamente, fico puto quando isso acontece. Se eu deixo cada um com seu(s) vício(s) e que se foda pra lá com ele(s), porque ela simplesmente não pode ficar na dela? Afinal, este (cachaceirismo)nunca me impediu de fazer meus trabalhos e ir pra uni...
E então eu cheguei à conclusão de que esta perseguição se deve ao fato do recém-batizado da minha irmã em alguma seita cristã ou algo assemelhado ao mesmo, e que ela (Mutter), por isso, não haverá de aceitar eu ser o que sou justamente por causa dela meio que compartilhar totalmente das crenças de Raquel.
E acredito eu que, mais cedo ou mais tarde, a parada haverá de se tornar *tensa*, porque são praticamente três cristãos (Mutter, Raquel e Hal [este meio que não conta]) e um pagão-praticamente-anti-cristão assumido (este que vos bloga). Ou seja: a coisa vai ficar danada pro meu lado. Mais cedo ou mais tarde, mas vai rolar.
Se vão me expulsar de casa por isso, eu não sei (e eu estou-com-medo-para-caralho disso). Mas como a História provou que os cristãos não são muito bons em aceitar diferenças; i.e.: não toleram quem não compartilham de seus credos em seus territórios (na Antiguidade, em Roma, quando o cristianismo se tornou religião oficial, passou a perseguir as outras seitas [ironia absurdamente gritante!]; atualmente, o pessoal da Universal perseguindo os praticantes de candomblé na Bahia [quem diria?!?]), isso já me tira o sono, uma vez que praticamente não tenho para onde ir com minhas tralhas (SE elas me deixarem sair com as mesmas). EU-ESTOU-FUDIDO-!


E eu gostaria de falar com algum dos novos investimentos. Tanto o novo quanto o novo-novo. Mas, pelo visto, está ruim......
E amanhã ainda tem a puta que pariu das eleições deste ano. E eu prefiro pagar r$ 3,88 do que me prestar a sair de casa pra votar neste bando de malditos! Fora o montão de apostilas de OPCTA que vou ter que passar pelo menos um olho, mais o fim do trabalho de CG e os da SEMAL.


19:21 – “algo vai acontecer”
Eu já me diverti bastante esta semana. Todavia, mesmo com todo o medo e apressensão e-cu-na-mão, diversão nunca é o suficiente pra mim. Afinal, “farra é para tudo um bom remédio”.



bis du dem breakin fuckin neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!