Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

TEORIA E CONCLUSÃO

[parte um da postagem]

“Hold my breath as I wish for death
Oh, please God, help me!”
– Metallica, “One”, do álbum …And Justice For All, de 1988

Amanhã vai ser F-O-D-A! Duas provas de TEORIA LITERÁRIA no mesmo dia. De manhã, Fundamentos da Teoria Literária, de Herr Gunter Karl Pressler, na UFPA, e à noite, de Teoria Literária, de Herr Marco Antônio, na FIBRA. Não sei o que vai ser pior – a de Herr Marco Antônio, só com aquela porra de teorias de Arte e estilos literários. Ou a de Herr Gunter, que é a matéria dele + a de Herr Antônio.
Agora fudeu.














[parte dois da postagem]
“Sodom was destroyed by God
And at the recurring days of Lot
He would return
Well those days have finally come now
And God’s only son
Will make sure that you burn
Modern day Pharisees

You look away
From all that is the truth
Get that grin of your face’

Let me ponder
About you weirdoes
Your urge to go back to times that are long gone
Today there’s pride
And you're just so scared
You bunch of bigots
How pretty can you get”

– Bambix, “Westboro Wankers”, do álbum Leitmotiv, de 1998


CONCLUSÃO DOENTE DO DIAOs católicos ao menos reconheceram seu erro com as sociedades que destruíram – assim como suas respectivas culturas. Eles (os católicos) procuram novas formas de inserir seus valores (muitos destes, torpes) nestas culturas, sem afetas suas identidades primárias.
Salvas e vivas aos projetos sociais dos evangélicos em comunidades não-abastadas, trazendo jovens e adultos do fundo de oceanos para a terra firme. Para todos os infernos e todos os diabos com eles pelo fato de inserirem-se nas sociedades onde procuram adeptos e, através de meios morais – e imorais, que sequer devem ser imaginados –, destruírem com vontade ímpar o âmago de seus culturas (rituais, costumes, tradições e crenças), para impor valores de sociedades mortas e ultrapassadas, cujos integrantes jamais importar-se-iam com estes novos “iguais”, devido sua xenofobia belicosa romanticamente travestida de amor à terra, à família e ao Senhor.
Quantas riquezas já não caíram – e ainda caem – devido a este invejável esforço conjunto? Enquanto um transmuta suas tripas em coração para reparar e conservar, dez fazem o mesmo para desestruturar e aniquilar – como eles diriam “purificar e enfim salvar”.
Conclusão: todos são ruins. Uns “menos piores” – mas tão ruins quanto – do que os outros.
Viva a Civilização e abaixo à Barbárie.
Obrigado, Jesus!






Andrey, Rafa, Anselmo, Bocão + todo o corpo discente que está tendo as matérias Teoria Literária e Fundamentos da Teoria Literária atualmente – esta postagem é pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!