Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

POSTAGEM DO DIA

Pois então.
Eu nem ia postar porra nenhuma hoje.
Todavia meu bom amigo BRENO MUINHOS (von UFPA) me mandou as duas fotos que ilustram esta postagem e acabei tendo que postar mesmo de tão boas que as fotos ficaram! Eu nem me lembrava mais delas, mas eu as amo assim mesmo. As duas retratam bons e importantes momentos.

foto acima: eu narrando uma mesa de Lobisomem: O Apocalipse no 2º dia do segundo Dia D do RPG Belém (19 de maio de 2008), um evento que, desde 2007, acontece a nível nacional (será que vai ter esse ano?). E quem disse que o RPG não pode unir as pessoas? Algumas das melhores pessoas que conheci de 2000 (quando comecei a jogar RPG freqüentemente) até agora foi por causa de RPG!!!!!!!!!!!

foto acima: eu e o André Vida dia 18 de janeiro deste ano, no Bloco do Caveira (ver Burning Hard Engines pra saber do que estou falando)!


Brenão, Brenão, Brenão – este post é procê!



‘til the fuckin new post!

Um comentário:

Undead disse...

Poisé, em pensar q no dia do bloco tu tava afim de ir embora heim...
foi uma parada muito louca, vlw o dia

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!