Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

RESULTADO NEGATIVO [i.e.: ME FUDI!!!!]

Pois é uma merda mesmo.

De manhã não teve prova de Fundamentos da Teoria Literária, de Herr Pressler + a aula de Frau Steffen, só pra variar, foi uma tremenda tristeza. Mas eu ganhei minha manhã sabendo que Herr Pressler aceitou minhas sugestões de obra pro trabalho apresentado (que será a primeira avaliação da disciplina por ele ministrada) [Quais foram suas sugestões? O Silmarillion, de ninguém mais ninguém menos que John Ronald Reuel Tolkien, o mesmo autor de O Senhor dos Anéis; Maus, do quadrinista sueco Art Spiegelman {que já trabalhou em uma carrada de quadrinhos famosos} e Toda Mafalda – da Primeira à Última Tira, do argentino Joaquín Salvador Lavado, vulgo Quino]. Muito do caralhoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A pergunta que não quer calar: sobre qual fazer agora?!? São obras caralhalmente fodásticas e essa imensa dúvida me aflige imensamente.



A propósito, acabei de terminar a prova de Teoria Literária, de Herr Marco Antônio. Eu. Me. Fudi. Mas todo mundo da turma foi no mesmo barco que eu.
Foda-se.
Grande merda.




‘til the fuckin new post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!