Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 11 de abril de 2009

INTIMIDADE

Todo mundo que lê este blog sabe que, volta e meia, me refiro à alguma menina usando alguma parte do nome mais a terminação -chan, oriunda do idioma japonês. Exemplos: Fernanda Tamie: Fe-chan, Na-chan e/ou Tami-chan; Thaís: Tha-chan, Eduarda: Duda-chan; Raissa: Ra-chan; Letícia: Le-chan. Karina: Ka-chan e/ou Kari-chan; Heloíse: Helo-chan; Karen: Ka-chan.

Pois é.
Intimidade é algo foda, não?
(há, há, há)
(não, eu não trato todas as mulheres que eu conheço assim!)


Quanto à terminação -kun, usada para garotos... Eu ‘tava até conversando com o Anselmo sobre isso (na postagem Só O Básico), que a terminação -kun só pode ser usada caso a pessoa tenha com o indivíduo uma intimidade ENORME, i.e.: amigos de infância, namoradas, amantes, esposas, mães, irmãs, pais, avós, tios, primos e primas. Exemplo: minha irmã Raquel pode me chamar de Rafael-kun (ou até mesmo de Rafa-kun), mas as mães (ou mesmo os pais) dos meus amigos ou os amigos dela não!

Eu não falo isso pra todas.
Pra falar a verdade, é a primeira vez que vou falar isso pra alguém.

Essa postagem serve justamente pra dizer pra determinadas gurias que elas podem me chamar de Rafael-kun e/ou Rafa-kun sempre que quiserem, devido serem verdadeiras amicíssimas e morarem no meu coração!!!!
You are: alle meiner Schwestern!: Raquel (ver as postagens Re-Aprender A Andar e ich vermisse Sich...), Kat (ver ein lied zu meine Schwester e ich vermisse Sich... ), Etiene (ver Depoimentos do Orkut e E Viva Às Boas Amigas) e Fernanda Tamie (ver As Coisas Que Você Vive e Um Terço De Sol Ao Dia); Mutter Laura (ver Depois da Tempestade................. e Só O Básico); Srta. Garou (ver O Mundo Ainda Não Acabou! e Frau Garou Geburstagfeier!); Karen Carmona (ver (Re)Começo e O Segundo Dia [UFPA] = poema escrito por mim e pela Karen Carmona), Helena Colares (ver Dia Do Fim e Hela!); Ana Júlia Amâncio (ver Só O Básico e Essa Semana ‘Tá Foda!); Sheila Silva (ainda ‘tô preparando uma postagem pra ela!); Kaandra (ver Depoimentos do Orkut e Aniversário da Saraiva); Wanessa Oliveira (ver O Segundo Dia e Canção Para Lelde); Karina Kleinwulf (ver KARINA GAROU! – mais algumas coisas escritas dentro de classe! e Sem Assunto... e um assunto REALMENTE relevante em questão); Anne Aragão (ver Muito Mais Postagens Atrasadas e O Último Viking) e Shirley Boller (ver Mais Um Finalmente Terminado e ich vermisse Sich...). Agora vocês PODEM!

essa postagem é procês, meninas!

Um comentário:

Me. Endressy Silva disse...

Muito esclarecedor malafaia Tai chou...

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!