Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

SEM ASSUNTO... e um assunto REALMENTE relevante em questão

“As coisas fazem sentido quando elas não fazem sentido nenhum.”
– Karina Lobo Magalhães Castro (volta e meia, citada nesse blog), na postagem Sentido: fazer e ser, do seu blog: http://ser-nonsense.blogspot.com/

São 07:12:52 do dia 03 de abril de 2009 – uma sexta-feira que amanhece radiantemente ensolarada, ao contrário dos outros dias desta semana.
Eu me lembro que, na postagem de segunda-feira (Essa Semana ‘Tá Foda), eu havia dito que não postaria mais nada essa nada essa semana e acabei fazendo a postagem de terça-feira (Chuva do Caralho).
Era pr’eu ainda estar dormindo, uma vez que hoje não tem aula na UFPA devido não ter professor da matéria em questãoPanorama da Literatura em Língua Portuguesa. Eu levantei da cama pra postar algo sobre umas coisas que eu estava pensando sobre umas pessoas – umas mulheres; não meninas e nem gurias, e sim MULHERES de verdade, formadas e aculturadas – que estudam comigo, mas acabei chegando a conclusão que estes pensamentos são altamente censuráveis, ou seja, são realmente impublicáveis, tanto em papel quanto mais em internet. Então, ao sentar nesta cadeira, resolvi falar de um outro assunto tão pertinente quanto.

Pra falar a verdade, eu estou muitíssimo realmente putíssimo com a UFPA justamente pelo motivo de eu estar em casa hoje – por não ter aula. De segunda até anteontem, a única aula que tive realmente foi a de Oficina de Produção e Compreensão de Textos Acadêmicos, de Herr Alessandro Nobre Galvão, que, pelo visto, não tem o domínio da palavra falada que Frau Roberta Cavaleiro de Macedo (que chegou a ser nossa professora desta disciplina por cerca de três aulas) tem, mas, ao menos, é mais sucinto em suas explicações ao quanto quer e à sua disciplina em si. Pra mim, isso é ótimo!
Ora, para a puta que pariu, UFPA! Não estudei tanto e tanto fiz das tripas coração para ingressar para chegar lá e simplesmente NÃO TER PORRA NENHUMA DE AULA!!! Me disseram: “vai logo te acostumando porque a UFPA é assim mesmo”. VAI LOGO TE ACOSTUMANDO É A PUTA QUE PARIU!!!
A verdade é que eu já me diverti demais em instituições de ensino e realmente não convém eu me divertir mais às custas das mesmas! E o pior de tudo: acordar – madrugar! – às cinco, cinco e meia da matina; ir à parada de ônibus; pegar aquele Curuçambá-UFPA ou aquele UFPA-Cidade Nova 6 LOTAAAAAAAAAAAADO; enfrentar aquela viagem MONSTRO da Cidade Nova até a UFPA e enfim chegar ao destino final, e, , NÃO TER AULA?!?!?!?!?!?
ORA, VÁ SE FODER!!!!!!!

É bom mesmo alguém realmente levantar seu traseiro gordo da cadeira pra fazer algo realmente importante quanto a isso, porque se eu for fazer isso, caaaaaaaaaaaaras..............







Hewerton, Breno Muñoz, Thiago Momó, Fase, Mexicano, Lobinho, Christian Fenris, Julie (ver Essa Semana ‘Tá Foda) , Bocão (seu merda! eu não vou aceitar não ter aula na UFPA como você aceita, seu puto do caralho!), Karen, Érica-padawan (longa história), Raimundo Nonato (von FIBRA), Maurício, Andrey e Jéssica – essa postagem é pra vocês.


Ka-chan (a guria que escreveu a frase que abre esse maldito post!), vielen Dank für den Satz!
Em bom português traduzido do bom alemão: “muito obrigado pela frase!”





Para o meu amigo e companheiro de classe na UFPA Kleber Daniel Souza Gomes:
Toda a saúde e boa-vontade do mundo para você, cara! Melhore logo e volte para nós!







bis das fuckin verdammt nächtzten post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!