“All the spirit that we got just by playing our songs
All the people that we met who would gladly sing along
Gave us everything we wanted
And sometimes even more
Gave us the power. that’s what we did it for
We are ready for the party
Come up now we’re gonna wreck the place
We are ready for the party
Come up now, let’s celebrate these days”
– Bambix, “Mount Neverest”, do álbum Bleeding In A Box, de 2008
All the people that we met who would gladly sing along
Gave us everything we wanted
And sometimes even more
Gave us the power. that’s what we did it for
We are ready for the party
Come up now we’re gonna wreck the place
We are ready for the party
Come up now, let’s celebrate these days”
– Bambix, “Mount Neverest”, do álbum Bleeding In A Box, de 2008
Pois é, acabei de chegar da rua e posso dizer que meu dia hoje foi muito legal! Não que acordar às seis e meia da manhã com uma tremenda dor-de-cabeça seja uma das melhores coisas do mundo (porque não é!), mas até que o dia todo em si foi bem legal.
Pois então. Ir ao (curso livre de) alemão. Foi um páreo duro derrotar a má-vontade para enfim poder sair de casa e ir até à UFPA assistir aula, mas (com exceção da viagem) tudo compensou. O rapaz (?!?) na foto comigo abaixo é o professor deste nível no qual estou estudando (G3 – Grunstrufe Drei – i.e.: terceiro nível [3] do nível básico [Grunstrufe])*, e se chama Rômulo Aleixo (eu até falei sobre ele n’uma postagem que, mais do que infelizmente, não consegui postar aqui, mas falarei um pouquinho mais dele mais à frente). Não sei se conseguirei postar tanto fotos de Frau Steffen, Frau Sauaia e Frau Reis (mais do que citada nesse maldito blog!), mas vamos ver no que vai dar...
Herr Rômulo Aleixo.... Caras, eu adoro a aula desse cara!
Não desmerecendo em nada o trabalho das Frauen Lehrerinnen citadas no parágrafo anterior, mas ele é fodástico mesmo. Elas são superprofessoras, porém Herr Aleixo conseguiu captar o melhor das três em seu método de ensino. A didática e a energia contagiante de Frau Steffen, a dicção limpa de Frau Reis e à adaptabilidade aos problemas dos alunos de Frau Sauaia.
A figura da foto abaixo comigo se chama Cíntia** (acho que é assim que se escreve).
Abaixo: Myriam** e Renata (que fizeram até o G2 comigo).
Abaixo: Francyvone (nome estranho, pra não dizer outras coisas....). essa foto deveria ter saído legal, mas, infelizmente................
Abaixo: Artur, eu e Héiden.
Abaixo: eu e o Peixe (citado por alto em Novembro Cinza).
Eu achei, eu até achei que jogaria mesmo Garou (i.e.: Lobisomem: O Apocalipse) com a galera do Projeto Augúrio (eu falei os nomes de alguns do cara, tanto narradores quanto jogadores em Recomeço) lá no Parque da Residência (que fica ao lado da sede paraense da maldita Microcamp)***, devido não ter levado o histórico da minha PC. Sim, será UMA PC – uma Godi Fenrir, ou, para as outras tribos, uma Theurge dos Crias de Fenris. Eu ainda ‘tô escrevendo o resto do histórico, mas postá-lo-ei assim que estiver completo.
A foto que abre essa postagem é justamente da galera lá no Parque antes da jogatina. As outras fotos abaixo também são da turma lá.
Esse Velho Barreiro e essa carteira de Hollywood foram compradas na panificadora que fica na rua ao lado da Microcamp.
Que incenso que nada! Vai é cigarro mesmo!
Massacre ao Guga Claude (eu tirei uma foto com ele e o Roney em Endlich Freiheit!). Esse viadinho do Roney nem veio – seu merda!
Mexicano, Peixe, Felipe, Walber e Fase declarando uma das verdades absolutas do universo!
Gustavo acendendo um cigarro pra mim com a maior má-vontade deste mundo!
As duas pirando bastante com os lobos do parque!
Minha favorita do dia (depois de umas alterações no Paint pros guarda-chuvas ficarem realmente parecidos à Sabres de Luz e pra poder aparecer o que estava esrito no papel abaixo ao meu “sabre” – que é o mesmo que o Felipe tá segurando umas fotos acima)!
Mr. Nakata (from CEFET também) de volta a Belém!
Essas fotos dessas otakus doentes mentais abaixo foram batidas com uns que estavam lá. Todavia, as otakus tesudonas que ‘távamos manicando já tinham sumido quando decidimos tirar fotos! MAIOR MERDA DA TERRA!
Foto abaixo: A loirinha da primeira foto fez G1 comigo, mas agora ‘tá no G4 devido ter feito G2 de férias (julho/2009), G3 terceiro semestre do ano passado e agora ‘tá no G4.
A bruxinha sem-cérebro e o aspirante à Jedi-de-araque!
Tremendaça peruaça saída diretamente do Show do Tom pro Parque da Residência!
Olha só que minha noite – além de ter curtido bastante com os caras do Projeto Augúrio – valeu realmente à pena. Encontrei essa peça raríssima aqui abaixo, chamada GIOVANA VALIATI (citada em Depoimentos do Orkut, de 17 de abril de 2007), trabalhando como recepcionista/quebra-galho/faz-tudo d’um aniversário que estava tendo lá “só pra barão” (e muita baronesa linda também!). Fizemos o convênio juntos no (falecido e sempre saudado e sempre lembrado) Anchieta, em 2000.
É, ela não mudou praticamente nada (como toda a galera daquela época, há, há, há), seu sorriso então (isso pode ser notado na foto abaixo dela foi por mim roubada d’um dos álbuns d’orkut dela)...........
Eu passei um tempão tentando acha-la em muitas loiras pela cidade. E, quando finalmente desisti, eis que ela me aparece e ainda fala comigo. Que coisa, não?
Quase que eu não consigo, mas ainda consegui visitar o Bruno Chuva-Vermelha-de-Sangue (só pra citar umas postagens onde falo dele: Novembro Cinza, Poemas Para Renata, Chuva-Vermelha-de-Sangue, Pequeno Poema Para Meus Amigos e Metallica, Novamente o Metallica!!!).
Até que foi legal colocarmos a conversa em dia sobre muitas coisas. Sempre é legal colocar a conversa em dia com ele!
Foda-se, agora vou dormir porque eu também sou filho de Gaia, e, sendo assim, eu mereço!
bis das fuckin verdammt new post!
sei doch dort!
notas da postagem:
* O ensino da língua alemã como língua estrangeira (Deutsch als Fremsprache) se divide em três níveis: Grundstrufe equivale ao nível básico, Mittelstrufe equivale ao nível intermediário, e, por fim, Überstrufe equivale ao nível avançado.
** Na postagem anterior a esta (qual? clique AQUI! para saber qual), eu escrevi: “Eu levantei da cama pra postar algo sobre umas coisas que eu estava pensando sobre umas pessoas – umas mulheres; não meninas e nem gurias, e sim MULHERES de verdade, formadas e aculturadas – que estudam comigo, mas acabei chegando a conclusão que estes pensamentos são altamente censuráveis, ou seja, são realmente impublicáveis, tanto em papel quanto mais em internet.” Não preciso dizer mais nada, preciso?
*** Eu tinha esquecido do quanto os salgadinhos da Microcamp são ótimos! Mas, apesar de todas as meninas lindas que ainda trabalham lá, a melhor coisa foi ficar secando aquele decote maravilhoso da Patrízia Rafaela Chermont!
2 comentários:
Não fui por falta da grana do ônibus.
Mas da próxima mesa eu participarei com certeza.
Sim, esse anônimo aí sou eu, noobei na hora de escrever o comentário, fuck off.
A gente se vê lá pelo augúrio.
Postar um comentário
Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!