Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

ANANDA!

“Pára e repara
Olha como ela samba
Olha como ela brilha
Olha que maravilha”
– Os Paralamas do Sucesso, “ Lourinha Bombril”
A guria da foto acima se chama ANANDA KALI LOUREIRO FERREIRA e eu a conheci no (famigerado) Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará, quando ela namorava cum amigo meu chamado Márcio Cezar Takemura (ave, César, he, he, he, he), que conheci quando (ele) fazia cursinho junto com o Plácido (Melo Lourinho) e com a Srta. Garou (ver Geburstagfeiern!) na sala qu’eu fazia Convênio! Ela ‘tava no terceiro ano de Saneamento enquanto eu fazia o primeiro semestre de Estradas.
Ela (Ananda) sempre foi gente fina pra caralho comigo. Foi ótimo tê-la reencontrado neste grande mundo pequeno chamado Orkut.
A cara dela não mudou praticamente nada – e, pra mim, isso é ótimo!

Os quadrinhos abaixo são d’um dos meus personagens favoritos.
Ninguém mais ninguém menos do que o JUSTICEIRO, criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita Sr., cuja primeira aparição foi na revista The Amazing Spider-Man nº 129, de 1974. Mais informações em http://pt.wikipedia.org/wiki/Justiceiro_(Marvel_Comics)
Basta clicar nos títulos pra downloadear as revistas. São histórias do caralho que merecem ser lidas!

















Annie e Justiceiro – este post é procês!

Um comentário:

Val disse...

cara, algumas dessas hqs sao maginificas, como o Massacra o Unverso Marvel, REtorno ao grande nada e corporaçao de Assassinos!!!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!