Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 14 de abril de 2009

PRIMIRO POST FEITO NA UFPA

“A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você
Mas não, não vá agora, quero honras e promessas,
Lembranças e histórias”

– Legião Urbana , “Eu Sei”, do álbum Que País É Este 1978/1987, de 1987

Esta é primeira postagem made in UFPA.
A aula de Frau Steffen acabou de terminar e eu tô aqui fudido com febre e acabei de vomitar meu café-da-manhã.

Pois é. As provas lá na FIBRA já começaram (ontem foi Leitura e Produção de Textos, de Frau Ângela Maria, e mais tarde será Língua Portuguesa I, de Herr Isidoro) e minha empolgação em ser um universitário-da-Universidade-Federal-do-Pará finalmente findou-se. Já não era sem tempo.
‘Tô morrendo. Meus ossos estão gritando comigo e meus olhos ardem como se tivessem jogado brasa neles! Não vejo a hora de ir pra casa tomar um remédio e apagar ate a hora da prova, e me apagar na mesma (há, há, há). Mas creio que dar-me-ei bem nesta prova, uma vez que ela será em equipe. Andrey. Mary. Nonato. Maurício. Jéssica. Eu.
Realmente, sair-nos-emos muito bem nessa prova, sim, senhor!


Maldito teclado. Maldito computador. Maldito cyber interno.
Próxima vez vou procurar algum que preste pra fazer uma postagem decente.




‘til the fuckin new post!

Um comentário:

cecilia disse...

Tá dodói? Tô preocupada com você, espero que esteja melhor.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!