Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SEGUNDA-FEIRA WARS [9]

Não bastante minha carteira de meia-passagem ter levado o total caralhation from hell, eu ainda mim fudi com areia e seixo e cimento asfalto petróleo na prova de CPA4 hoje de manhã – tudo num intervalo de cerca de quatro horas. E eu não mim fudi somente por não ter estudado. É que, traduzindo coisa a porra da gramática de norueguês em inglês pro português brasileiro, acabei meio que incorporando esta gramática e, conseqüentemente, levando o caralho na prova de mais cedo. Yeah, I fuckin noobed!

Eu acabei de vir do RU (Restaurante Universitário) e, vai te fuder de novo, tinha tanta gente lá quanto da época em que só tinha UM RU para os dois campi (caso você não more em Belém [ou, se more, mas nunca tenha entrado no campus universitário da UFPA em Belém], são dois campi: o Básico – onde funcionam as Licenciaturas, Biblioteconomia [cujo Instituto fica justamente ao lado da Biblioteca Central Claúdio Beckmann], Comunicação Social, a Reitoria e demais centros administrativos – e o Profissional – com as Engenharias, Pedagogia, o Hospital Universitário Bettina Ferro de Sousa [volta e meia eu tava lá morrido por causa de álcool], Direto, Medicina, Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social e Turismo, Artes e Música)!!!!!!

Yeah, eu comi até encher e to com um puta sono do caralho agora (isso e o fato de também ter dormido mal para caralho de ontem pra hoje – fiz uma força da porra pra ficar acordado durante a prova), além de arrumar coragem para voltar à CEG para mó de assistir uma oficina de tradução ministrada por não-lembro-o-nome-agora sobre língua alemã. Num sei mais, só sei que tenho que ir lá porque é a última aula do ano do curso livre.
Eu até ‘tava comentando não somente com o Alan, mas também com a Ka-chan (ver Canção Para Karen), além de com a Andie também, justamente do semestre que vem ser o meu último do curso livre, depois de 3 ½ anos de língua alemã na veia. Talvez lá por março eu comece a encher a mamãe pra podermos fazer algo bem legal pra bebercomemorar isso!

Antes da CEG: ir ao HUBTS (Hospital Universitário Bettina Ferro de Sousa) pegar o protocolo da minha consulta do oftalmologista da próxima quarta-feira (15.12.2010), que será às SETE DA MANHÃ!!!!!!!!!!
Depois da CEG: ver a Mulher!
Chegar em casa: fazer três resumos de Sintaxe pra entregar amanhã e me livrar d’uma vez desta também!




“If you want to imagine mankind’s future, imagine a Papudinho drinking by Guamá river… FOREVER!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!