Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ÚLTIMO DIA DO ANO

Hoje é o último dia do ano e está caindo uma chuva muito da sua filha da puta, daquelas que cai fininha mas não pára. Não obstante, ainda estou com princípio de febre, minha vista ‘tá doendo pra caralho e eu quero puxar um cochilo 1-2, mas não consigo apagar.
Mais cedo, o Lucas e eu fomos comprar umas biritas from hell pra nossa putada melhor do mundo festinha de final de ano que vai rolar aqui no meu Caern (a gente marcou não comprando cigarro!). Sim, mamãe estará aqui e à falou pra caralho quanto a isso. Mas, uia só: ela disse que não faria nada e que, junto com Raquel, ia passar a passagem de ano na casa da vovó (i.e.: mãe dela). OK. Ai eu chamei alguns dos maiores vagabundos do mundo meus Irmãos-Lobos pra vir aqui pra casa pra gente virar cavalo do cão, uma vez que ela não estaria aqui. Ai uns dias atrás, ela vem me dizer que não ia pra casa da vovó e ia ficar em casa – e que havia decidido isso no começo de dezembro. Ou seja, FUDEU. Eu não a avisei da putada e ela não me avisou que ia ficar em casa. Ou seja, NÓS DOIS NOOBAMOS!
Agora danou-se. Vai ter a festa sim. Até amanhecer. Mas com o som pela metade porque ela, Raquel e Guilherme estarão aqui em casa (ou seja, nada de “Satan Chegou”, dos Zumbis do Espaço, há, há, ha). Bonito pra caralho pra min
ha cara, não?

Meus olhos ῾tão doendo pra caralho, e é justamente por causa dos meus óculos novos, uma vez que, quando fui fazer a consulta, SÓ PRA VARIAR, o sol ῾tava batendo na minha cara a viagem toda e minha cabeça tava fudida. Ou seja, graus errados. Semana que vem, quando for à universidade entregar uns livros, eu resolvo esta merda também.
Agora ῾tá foda deitar e descansar: agora TODO MUNDO ligou os seus aparelhos de som.

Agora só me falta farrear até morrer.
Olha a minha cara de tristeza por causa disso.



Up the Nerds em 2011!


“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para LUCIANA SILVEIRA DUARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!