Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 11 de dezembro de 2010

QUE GAIA GUARDE MEU CU! [postagens atrasadas valendo!]

Ouvindo: Bambix, In Some Lost Place in Germany, de 2002 [piratão ao vivo!]

Depois de uma semana sem postar porra nenhuma por pura preguiça ou algo parecido, estou de volta – também a pedido de alguns desocupados supremos que costumam ler essa porra. Praticamente sete dias desde a última postagem e muitas presepadas fodidamente tensas ou não ocorridas.

Antes de contar/resumir algumas das presepadas, eu gostaria primeiro de agradecer ao meu Irmão Lobo Muitas-Garras, pelo texto em seu blog – A Mesa do Arcano – a mim dedicado na postagem Quando Gaia escolhe Seus Filhos?, de 12.2010. Não tenho palavras nem para começar a dizer o quanto estou e sou-lhe grato por tal homenagem ímpar.

Vamos lá.

UM
Eu sempre fui interessado em aprender idiomas escandinavos – graças às histórias do Thor – e nunca tive acesso à gramáticas dos mesmos. E quando comecei a confeccionar os trabalhos de CG, fiquei mais interessado ainda.
Na última semana de novembro, baixando umas pornografias no InfoLab-FALEM, acabei encontrando umas gramáticas altamente filhadaputamente poderosas de NORUEGUÊS, DINAMARQUÊS, ISLANDÊS e FINLANDÊS (sobre estes dois últimos: eu falei com o Alan e ele me falou sobre um zilhão de desinências qu’estes idiomas possuem eu achei qu’ele estivesse me zoando – fudeu-se, eu estava errado!).
Pois bem, se a Nação Garou se formou e traduziu uma penca de livros e disponibilizou gratuitamente na rede, eu também posso arregimentar uma penca de vagabundos Lobos interessados em cumprir esta empreitada. Claro que já convoquei uns amigos pra traduzir e outros pra revisar e trabalhar na diagramação. Por exemplo, de sábado pra cá, já comecei a transladar o Norwiegan: a pratical Grammar para o português brasileiro, e o Edu ‘tá revisando as partes do inglês que eu não faço nem idéia de como traduzir – acho que, daqui pro final de janeiro, terminamos. O Pëixë e eu já começamos o bom combate com o Finnish: an essential grammar, que promete ser muito mais tenso do que o Norwiegan...
E, mesmo eu sendo estudante de Língua Alemã, tenho que dizer que o norueguês é MUITO MAIS fácil do que o alemão (‘maus, Frau Steffen!) e do que o português, mesmo apesar da morfologia quase alienígena a quem só estudou idiomas latinos.
Se o norueguês é fácil assim, não se pode dizer o mesmo do islandês e do finlandês e seu porrilhão de declinações, além das regras absurdas para morfologia e sintaxe. Já o dinamarquês é um meio-termo entre elas.
Bem, foda-se o francês e o espanhol. Italiano, vá lá. Latein rulz!


DOIS
QUE GAIA GUARDE O MEU CU!
Eu acordei no meio da noite pra fazer o número um e acabei batendo em alguma coisa! Ao acender a lâmpada! CARALHO! Era o gato que eu tinha feito no filtro de linha! Acordei de vez e quase botei um ovo, achando que meu PC e o amp do Sussurro-do-Amanhecer-Nublado haviam levado o caralho (ou seja, ‘tava pouco me fudendo pro monitor e pro ventilador)! Tratei logo de testar o amp e o gabinete numas tomadas e, ao perceber que estavam funcionando perfeitamente, fiquei muito melhor.
Mas é claro que o susto foi poderoso e, ontem mesmo, devolvi o amp do cara.
A tomada onde tudo estava ligado queimou – mas pra quê porra existe extensão?

TRÊS
Primeiro, por causa do cartão de crédito (quase livre! quase livre!), eu vi que o mundo nunca estaria completamente à mercê da minha maldade, porque existe gente MUITO MAIS escrota do que eu. E, ontem, tive novamente esta sensação, pois tive que abrir uma conta num banco pra poder me inscrever numa bolsa daqui da UF pra qual estou concorrendo.
Banco do Brasil: eu fui atendido, a filha da puta pediu pra eu sentar, passou um tempo falando ao telefone, levantou e SUMIU! Fiquei uma meia hora, por aí, esperando e nada dela aparecer de volta. *Foda-se mode on* e piquei a mula de lá.
Caixa Econômica: sistema fora do ar. *FAIL*
Banco Real: fila tamanho foda-se. Próximo.
HSBC: Depois de esperar uns dez minutos, por ai, eu fui muitíssimo bem atendido, diga-se logo. Consegui abrir a conta e ir pra casa (e depois comer um completo pior do planeta, que deu a impressão de ter comido um peixe podre, que nem consegui abrir a boca até chegar em casa e escovar os dentes).

QUATRO
Terça-feira ultima teve um evento na FIBRA e, a convite da Padawan favorita do Darth Vadere Frau Matar. Não foi tão legal quanto os outros que teve lá, mas deu pra salvar a terça pré-feriado (que foi uma merda, com exceção de ter ido ver a Virgínia).

CINCO
Hoje teve prova de Herr Pressler e todo mundo TOMOU NO CU! Eu olhei pra prova, a prova olhou pra mim. Eu estufei o peito, e disse “AGORA FUDEU!”
Como dizem os caras das engenharias daqui da UF: esta foi uma prova lua de mel: FODA DO COMEÇO AO FIM!
[isso porque vocês não viram as caras que o resto da turma fez quando pegou a prova – exemplos: a Kyara só faltou chorar, o Hewie ‘tava pra ter um troço, o Wolfgang olhava pra tudo quanto era lado porque não conseguia olhar pra prova, a Claúdia não parava de esfregar as mãos na cara, o João não parava de estalar os dedos e olhar pro Gunther, ou seja, ‘tava foda pra todo mundo. ah, sem contar na cara do careca maldito, que, por Gaia, ‘tava pra gozar de tanto que ‘tava se divertindo com as nossas desgraças! eu fico TÃO FELIZ por ser aluno dele pra não dizer o contrário.]
Espero que eu não tenha pesadelos por causa dessa prova maldita que vai entrar pra história como a segunda mais filha da puta que fiz este ano. A primeira foi do careca também, a de 2TN. Acho que só beber vai me deixar feliz. Tomara mesmo!
[caralho, se bobear, esse puto ainda será nosso professor de Prosa Germânica próximo semestre – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]


‘Tô com fome, quero ir pra casa!
Segunda-feira ainda tem a prova final de Herr Jennerjahn e uns trabalhos de Sintaxe pra serem entregues e ainda nem comecei a fazer!


E eu já aprendi como se diz “Que a Força esteja com você!” em norueguês:
Kan tvinge være med deg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!