Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TUESDAY WARS [5]

Como meu Linux levou o total caralhation from hell, e colaborou o fato d’eu ter que vir à UF hoje tanto pra resolver o problema da minha matrícula em PLA (Panorama da Literatura Anglófona) quanto pra pegar uns livros sobre o assunto, considerando o fato de que praticamente todo o material que eu tinha ‘tá no meu HD.
Até que foi uma coisa bem legal ter vindo pra cá, porque encontrei não somente meus pariceiros de curso, mas, pra melhorar tudo, ainda encontrei a Virgínia. E isso foi (e sempre é) realmente ótimo.

É foda (bom, se fosse foda, seria bom; mas vocês entenderam), porque na BC daqui não tem praticamente nada de literatura estadunidense, vou ter que apelar pro Google mesmo. Mas os livros de literatura inglesa que encontrei são do caralho.
Bom, quanto à literatura germânica, eu encontro tudo o que preciso na CEG, e a escandinava, achei umas compilações de peças do Henrik Ibsen (dramaturgo norueguês, 20.03. 1828 – 23.05.1900), umas (compilações) de contos do Bjørnstjerne Bjørnson (escritor também norueguês, 8.12.1832 – 26. 04.1910, Prêmio Nobel em 1903) e do Eemil Sillanpää (escritor finlandês, 16.09.1888 – 3.Junho.1964, Prêmio Nobel em 1930) – estas últimas em francês. Uma grande surpresa até.

Livros:
Jorge Luis Borges – curso de Literatura Inglesa: organização, pesquisa e notas de Martín Arias e Martin Hadis. Tradução de Eduardo Brandão. São Paulo, Martins Fontes, 2006. 441 páginas. É Borges. Se é Borges, ‘tá mais do que valendo.

Literatura Inglesa para Brasileiros: curso completo para literatura e cultura inglesa para estudantes brasileiros. Alexander Meireles da Silva. Rio de Janeiro, Ciência Moderna. 2005. 323 páginas.



Eu ia falar – inclusive sobre um teste de emprego que eu fiz ontem e hoje, mas não rolou porque a parada ia ser MUITO MAIS TENSA do que eu ia agüentar.
No comments ‘til leather.



Lendo enquanto digito este post: http://capacitorfantastico.blogspot.com/2010/12/ciencia-da-ficcao-o-que-e-ficcao.html


“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITOS ANOS DE VIDA!!!” para Erique Zanon e Lídia Lacerda!

Um comentário:

Laísa disse...

voltei a passear por aqui...

um beijo.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!