Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 26 de dezembro de 2010

VOLTANDO DO BURACO [3]

É 12:53 de uma manhã ensolarada e calorenta no Conjunto Pedro Teixeira, e esta postagem está sendo digitada no PC da mãe do Muitas-Garras.

Passou Natal e eu não postei porra nenhuma aqui, né? (Palavras-Prateadas e Íse-chan, antes que vocês PENSEM em falar/comentar alguma coisa a respeito disso, calem a boca e vão para o inferno!). É que eu consegui tanto dar um jeito no meu PC (como não consegui instalar o Ubuntu, tive que apelar pro maldito Ruindows XPodre, uma vez que não consegui arrumar meu Ruinvows favorito, o 2000) quanto fodê-lo novamente, pois quando fui passar pasta térmica no processador, consegui quebrar as peças de encaixe do cooler na placa-mãe. Uma merda mesmo! Amanhã – antes de ir ao CENTUR devolver uns livros que peguei semana passada mesmo – vou ter que trocar o estabilizador que comprei junto com o HD novo (um de 500 Gb, por ai), troco (o estabilizador) por um cooler específico pra minha placa e ai, estamos todos bem. E, bem, eu vou trocar mesmo, CASO eu NÃO CONSIGA dar um jeito nas peças de encaixe do cooler.
E, bem, ainda tenho que avisar o Mutt sobre o HD, uma vez que disse a ele que ajudá-lo-ia com o backup dos dados do PC dele. Dar uma forra pro cara, traduzindo em miúdos, he, he, he.

Falando em forra, meine Mutter anda muito da sua putada vida comigo justamente por eu ter detonado o cartão de crédito da Credicard que recebi ainda semana (a segunda via daquele que perdi sem ter usado dentro de casa, fato comentado em Segunda-Feira Wars [9]), comprando nada mais, nada menos do que óculos novos, um novo HD, o estabilizador, um cabo pra HD SATA (comentários sobre HD’s mais à frente), um cabo de força da fonte para o HD, um chip da Oi e um aparelho de telefonia celular (e obviamente não convém falar quando foi o total final). Tudo isso em UMA SÓ MANHÃ!!!
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaras, eu não valho nada mesmo.
Não é pra rir.


Quanto a Hard Disks – ou, em bom brasileiro, discos rígidos – esta semana, eu entrei em um consenso brutal com o Allie e com o Marcelo e com o Sussurro-do-Amanhecer-Nublado sobre este periférico em específico:
Ou seja, os HD’s estão com maior capacidade de armazenamento e menor vida útil. Ou seja, ‘TÁ FODA DESSE JEITO! Nós, usuários de computadores, estamos fudidos na mão dos produtores de HD’s desse jeito.


A propósito, a festa na casa do Bocão da sexta pro sábado foi do caralho, só pra variar. Depois de algumas coisas bem tensas que aconteceram esta semana (algumas graças à Virgínia inclusive – obrigado por nada, antes qu’eu m’esqueça!), eu ‘tava precisando mesmo agitar deste jeito e esta festa foi tudo que eu precisava. Ainda tem o resto das festas daqui pro final do ano e vamos ver o que vai rolar nas ditas cujas.




‘Tô com fome, vou almoçar e depois cair na farra – só pra variar!
Viva as férias da UFPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!