Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 19 de dezembro de 2010

PRIMEIRO SÁBADO DAS FÉRIAS!

18/12/10 20:55:28

Depois de voltar da casa do Poderoso 38ão (UOU!) e pegar 24 (UI!) Perfects no The King of Fighters 98 – The Slugfest após levar quatro goleadas seguidas no Pro Evoltuion Soccer 2011, “estou aqui agora” para fazer o post do dia. Quanto às lavadas...... Bem, f-o-d-a-s-e com todas as letras, né? Não ‘tô perdendo ficha (conseqüentemente, não ‘tô perdendo dinheiro que poderia ser interado pra resolver a parada do cartão de crédito ou interado pra comprar bebida), não tenho trabalho pra fazer pra entregar semana que vem, (infelizmente) não tenho que ver a Mulher-Que-Escolhi-Como-Minha, então vou me matar jogando mesmo. Porque poucas coisas na face de Gaia são tão essenciais para a vida de um Lobo do que videogames (mesmo qu’este pegue pisas federais toda vez que joga, há, há, há).

Mas vamos ao que não interessa:
Quando eu tinha meu primeiro blog – o www.euodeiojaponeses.webloger.terra.com.br – todos diziam que ele era um blog estático. Passados seis anos, algo que, definitivamente, não pode ser dito sobre o Mundo do Eu Vadio é que este é algo estático, devido à quantidade de atualizações. Modéstia à parte, desconheço blogs que tenham tanto tempo e tantas postagens. A próxima atualização é que vou tirar todos as Notas de Rodapé Que Não Valem PORRA NENHUMA e/ou Klaives-do-Trovão que contenham nomes de bandas (Bad Religion, Green Day, Legião Urbana, Metallica, AC/DC, Arraial do Pavulagem, Engenheiros do Hawaii, Matanza, Velhas Virgens, Silverchair, Pantera, Dead Fish, Bambix, Led Zeppelin, Zumbis do Espaço, Manowar e CPM22) e artistas (Tim Maia, Simon & Garfunkel, Regina Spektor e Alanis) e substituir somente pela célebre frase It’s Only Rock and Roll; além de entrar no consenso entre Notas de Rodapé Que Não Valem PORRA NENHUMA e/ou Klaives-do-Trovão e enfim todas tornarem-se Klaives-do-Trovão mesmo!
Quanto as Klaives... sobre bandas e artistas, eu ouço tantas bandas que ia ficar complicado resumir as Klaives... em somente algumas, então..... vai ficar It’s Only Rock and Roll – Arraial do Pavulagem, Tim Maia, Simon & Garfunkel, Regina Spektor e Hagalaz Runedance inclusos mesmo e foda-se.
Falando em videogames, as Notas/Klaives respectivas a games e informática tornar-se-ão apenas uma, anexa à Ciência: Ciência e Tecnologia e Games, pra facilitar o serviço, uma vez que está tudo no mesmo barco mesmo.


Bem, como dito em Segunda-Feira Wars [10], minha meia-passagem foi para a casa do caralho e eu tive que dar entrada em outra (e lá se foram r$18,50 que eu podia comprar alguma coisa pra Virgínia ou mesmo pra mim ou tudo em bebida mesmo). No buzão de ida, eu tinha pensado/planejado um texto superfoda sobre a última eleição do CAL, sobre raiva, decepção, frustração, falta de responsabilidade para com o curso, como o curso perde por causa desta falta de responsabilidade, patati-patatá, mas, depois do tantão de cervejas que tomei ontem na CEG (última parte deste post mais a frente), agora só lembro de partes entrecortadas. Pois é – coisas que só o álcool faz por você.

E, também ontem à tarde, infelizmente, tive que ir ao shopping pegar a primeira parte da minha alma, que foi tomada pelo cartão de crédito. Foi tenso pra caralho, porque todos os funcionários não me olham mais nem torto e sim já curvo, de tão na onda que eles ficam quando eu meto a cara por lá. Deixa passar essa presepada de natal e ânus ano novo, que, depois de pagar a segunda-parte-pra-ter-minh’alma-de-volta, vou direto ao RH de lá pra resolver essa presepada. Mas a melhor parte ainda foi quando fui sair do chópis: uma coroa de olhos verdes muito da sua tesudamente linda me olha nos olhos e deve ter pensado/concluído que eu roubá-la-ia, se agarrando à sua bolsa, uma daquelas que deve caber um garrafão de água daqueles de 20 litros (eu ‘tava comentando com o Gadelha e o Jairo e o Digão e entramos em um consenso: eu não tenho cara de ladrão e sim de junkie – nova essa! há, há, há).
Eis que a alça da bolsa da vagabunda QUEBRA e se vai ao chão, provocando o maior ESTARDALHAÇO DO CARALHO, devido ao som de um monte de coisa virando caquinho lá dentro! Não deu, caras, não deu.
Não deu pra não chegar à mulher, pegar no ombro dela e dizer: “SE FUDEU!” e sair me espocando de rir do shopping, entrando no primeiro UFPA-Tamoios que apareceu por lá (e que uma guria ma-ra-vi-lho-sa de Direito sentou na cadeira à minha frente, e isso foi ótimo mesmo eu não sabendo o nome dela. A Virgínia é uma namorada muito sortuda pelo meu Bom Senso cortar meu barato e dizer: “FICA NA TUA! TU TENS NAMORADA! BAIXA TEU FACHO E NÃO FALA COM ELA!”). Eu me divirto com esse bando de filho da puta. De verdade. Mulheres, então, há, há, há......!

Na CEG. Confraternização e festa de final de ano e nhé-nhé-nhé e essas coisas assim. Não teve cachaça em baldes, não teve rock’n’roll no último volume, não teve mulher nua zanzando de lá pra cá pronta pra dar pra quem quisesse comer, mas deu pra compensar (ah, como se tivesse mesmo estes três itens nas duas últimas cãofraternizações).
Foi legal porque quase todo mundo estava lá. E ninguém neurou ninguém, como rolou a uns anos atrás. E, porra, eu fiquei meio alto por causa das cervejas, mas bastou ir andando ao Vadião que a liga passou. E, lá, where are the fuckin drinkin’s? WHERE ARE THE FUCKING DRINKINGS? Não tinha. E, como já estava praticamente na minha hora e estou pagando passagem inteira, 10 da noite, tive que zarpar de lá. Dei sorte porque peguei o último Curuçambá-UFPA da noite.
Algumas das fotos (eu não apareço porque fui eu que bati as porras das fotos):

Inscrição da UFPA: 88 r$
Matrícula semestral na CEG: 195 r$
Latinha de cerveja Antarctica: 1,80 r$
Latinha de cerveja Brahma Fresh: 1,80 r$
Latinha de cerveja Nova Schin: 1,80 r$
Ver Frau Jennerjahn + Herr Aleixo + Digão muitos dos seus altos: NÃO TEM PREÇO!


Deixa eu tomar banho pra ir ao Canteiro do PAAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!