Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 15 de maio de 2010

SO I DUB THEE UNFORGIVEN

“They dedicated their lives
To running all of his
He tried to please them all
This bitter man he is
Throughout his life is the same
He battles constantly
(…)
Never be, never see
Won’t see what might have been
What I’ve felt, what I’ve known
Never shined what through I’ve shown
Never free, never me
So I dub thee unforgiven
(…)
You labeled me, I’ll label you
So I dub thee unforgiven”
– Metallica, “The Unforgiven”, do álbum Metallica, de 1991

[suspiro profundo]
A universidade não é o lugar mais feliz do mundo. *FATO*
Quando eu pensei que as coisas não podiam ficar piores (trabalho de 2TN [pra entregar segunda-feira, 17.05] MAIS o trabalho de CPA3 [pra entregar na segunda, 17.05, ou na terça-feira,18.05] MAIS o trabalho de PdA [pra ser apresentado quarta-feira, 19.05]), eis que vem o professor de Política Educacional e passa um trabalho tão filhadaputamente escroto quanto o que Herr Pressler passou pra ser apresentado dia 04 de junho – e só de lembrar do tamanho da apostila que vou ter que ler com meu trio de Genins, meu cu fecha de tal modo que nem um top quark conseguiria passar.
Ainda bem que eu já me livrei da primeira avaliação de PLG.

Não somente “The Unforgiven”, do Metallica, que pode meio que resumir essa situação. Como eu tô ouvindo o Horror Rock Deluxe, dos Zumbis (do Espaço), parte da letra da música, “Casa dos Horrores”, que tá rolando agora pode dar uma noção do que a galera da minha turma está passando: “Esta é a casa dos horrores, venha conhecer / Você é nosso convidado, ninguém sabe o que pode acontecer / Temos a sala de tortura, você vai se surpreender / Com todos estes instrumentos que nos enchem de prazer // Vamos te torturar, vamos te esticar / Vamos te esquartejar, vamos te violentar // O inferno é aqui, é onde eu quero estar / É onde eu vou te arrebentar / O inferno é aqui, é onde você vai morar / É onde eu vou te enterrar”.
Meio tenso pra caralho, não?


Tô cansado e (ainda tô) com fome e com um puta dum sono!
Deixa eu dormir pra poder ir à CEG amanhã!



Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!