Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ARRAIAL DO PAVULAGEM 2010

ouvindo: Misfits, Don’t Open ‘Til Doomsday Bootleg, 2002


“Eu vim de longe
vim na estrada de chão
trago comigo
flores no meu coração.
Senhora dona da casa,
peço licença pra entrar
por onde andei
deixei pétalas no chão.

O meu boi tem flor, ei flor
flor de todo ano, ei flor
trago comigo flores no meu coração.
Quando ele passar, ei flor
me dê um sorriso, ei flor
peço licença pra florir seu coração.”

– Arraial do Pavulagem, “Flor de Todo Ano”, do álbum Arraial do Pavulagem, de 2001


Ainda não é nem final de maio e as datas do CORTEJO DO ARRAIAL DO PAVULAGEM de 2010 já estão marcadas!
13 DE JUNHO DE 2010
20 DE JUNHO DE 2010
27 DE JUNHO DE 2010
04 DE JULHO DE 2010


mais informações em: http://www.arraialdopavulagem.com.br/


só pra terminar:
“FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FARRAS NA VIDA” atrasado para o ANGRA e para a HELÔ-CHAN, da UFPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!