Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 16 de maio de 2010

*frustração e medo*

Ontem eu tive uma boa duma prosa tanto com o Alan (ver Dia de Quebrar Alguns Joelhos......) quanto com a Paumgartten (a guria do poema “Jardim de Caças Supersônicos”, ver Aniversário de um Brother + Poesia [Pruma] Germânica) sobre o curso de língua alemã da graduação era e é. Me desculpem, Alan e Vanessa... Para Alan, o curso não era tudo o que ele esperava e queria. À Vanessa, não era o que ela queria realmente.
Sabe, isso me dá medo. Não somente medo mas também uma certa frustração com... Têm vezes que eu não sei de mais nada.
Professores Arnegger, Pressler e Steffen são pessoas incríveis (mesmo não sendo as melhores do mundo – mas eles fazem o que podem) e mesmo que os dois últimos quebrem algumas pernas e motivações algumas vezes, eles, com Herr Arnegger, não deixam a peteca cair, são a força-motriz do nosso curso. E antes que você pergunte, sim!, meu coração fica despecaçado quando penso nisso. Parte meu coração ver irmãos e irmãs desistindo. E se isso acontece comigo, imagine com Frau Steffen... Depois de todo o trabalho que ela e Frau Magno tiveram para levar o curso... Podem me chamar de covarde, mas para evitar este tipo de sofrimento, eu prefiro não ser professor (não somente por isso, mas foda-se).
Então eu vejo certos filhos da puta que... fazem... Uma vez eu disse pra não-lembro-quem-agora que eu finalmente descobri como meus amigos se sentiam quando eu falava determinadas coisas. Sei lá, agora compreendo o quanto eles se emputeciam comigo quando eu o fazia. É foda, cê aprende e entende as coisas somente ficando velho. É será que isso é aprender a viver? Infelizmente eu sou do tipo de cara que só aprende sendo surrado pela vida.
Tsc.
Lamentável.


Ouvindo: Gritando HxCx, Gritando HxCx, 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!