Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CANÇÃO PARA ALINE

[sem título]
QUEBRE minhas mãos, torça minhas pernas
Fure meus olhos, injete protótipos de armas biológicas em meu sangue
Só não... Só não me deixe sentir...
Me amarre no fundo de um submarino
Me jogue em uma turbina de avião enquanto ativa
Mas não, oh, não...
Mas não me deixe sentir...
Compre ácido para que eu me banhe
Me presenteie com bombons de cianureto e bicarbonato de sódio
Por favor, não me permita
Não deixe que eu...











que eu sinta Saudades de quem quer que seja!

:: 08 de agosto de 2011 ::
:: Semântica e Pragmática, Profª. Dra. Célia Macedo ::
:: para Aline Lobo ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!