Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

NÃO SE IMPORTA SE ESTOU PRONTO OU NÃO – LÁ VOU EU!

E eis que, depois de tudo que aconteceu no mês de julho, de ter conseguido um resultado decente no PLE (i.e.: Período Letivo Especial) de ODGT e ter levado novamente o total caralhation from hell – desta vez, o final – na prova de S&P, começou o QUARTO PERÍODO de 2011, o último do ano.
Antes de dizer quais serão minhas amantes e inimigas do semestre, deixem-me primeiro explicar o que são os Períodos Acadêmicos da Universidade Federal do Pará.
O ano letivo acadêmico se divide em quatro blocos, dois normais e dois especiais. Enquanto nos normais rolam os semestres acadêmicos normais, nos especiais são ofertadas as disciplinas que não foram ofertadas nos semestres normais para alguns cursos ou algumas disciplinas extras caso haja um número muito grande de reprovados.
Como se dividem estes períodos?
Primeiro período: janeiro e fevereiro.
Segundo período: março a junho.
Terceiro período: julho e agosto.
Quarto período: setembro a dezembro.
Observação: para TODOS OS OUTROS cursos, o quarto período começa na terceira semana de agosto, MENOS PRA LETRAS (vai entender!).

Minhas amantes e inimigas do semestre corrente:
Semântica e Pragmática*
Psicolingüística*
Oficina de Avaliação de Materiais Pedagógicos (OAMP)
Oficina de Compreensão e Produção Escrita em Alemão
(OCPEA)
Oficina de Ensino de Literatura (OEL)
Ensino e Aprendizagem de Alemão 2 (E²A²)
Poesia Germânica (PG²)
* refazendo estas porras!


Deixa eu voltar pr’O Lobo da Estepe, que o Fab me emprestou pra fazer um trabalho pra SEMAL (i.e.: o trabalho sobre parte do mesmo livro, já comentado em Vitória dos Lobos, de 9 de junho de 2010), que me é mais lucrativo neste momento!



“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITOS FARRAS NA VIDA!!!” para meu Irmão-Lobo de copo e nerdice JEAN KLEYTON FERREIRA COUTINHO!!!!



inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!