Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

[sem título]

A internet facilita tanto a vida das pessoas que, desde 2007, só tive notícia de que alguns amigos e/ou conhecidos meus voltaram para os braços de Mãe Gaia via programas de mensagens instantâneas.
Nunca é e nunca vai ser fácil receber notícias desse naipe. Eu sempre fico MUITO MAL PRA CARALHO quando as recebo, mas isso não é novidade.
Eu passei o final de semana FUDIDO agoniado, devido ter, chapado, deixado minha carteira cair do meu bolso, durante uma biritada com o Marcão, o Momó, o Rick, o Muitas-Garras e a mulher dele lá perto da UFPA. Assim mesmo, sem RG e com o cu na mão com medo de ter perdido o mesmo RG e a meia-passagem, ainda fui, no sábado, tomar uma cachaça e por a conversa em dia com o Marley, e, no domingo, à casa do Muitas-Garras pirar com ele mais a galera da UFPA (Sandro, Aaderson, Alan) com a participação muito especial do Papa e do Away.
Hoje, já na UFPA, dei uma passada lá no bar onde estávamos tomando essa e dei A SORTE SUPREMA de uma subordinada do cara ter achado a carteira e levado-a diretamente até ele, que me reconheceu quando vi as fotos nos documentos! Quase que eu choro quando vi........
E não preciso dizer o quanto não tenho palavras para ser grato a ele e aos deuses por cauda disso, não?


PORÉM
Ao logar no MSN, um amigo de copo e RPG começa a puxar papo. Até ai, tudo bem.
Ai – por Minha Mãe –, ele me diz que um amigo dele, que eu também conhecia, voltou aos braços de Gaia ontem.....................
Vivíamos nos zoando direto por praticamente tudo. Este meu amigo é infinitamente mais amigo dele do que eu, mas isso não importa agora. Pouca coisa importa agora.

E pouco a ser dito quando nada mais precisa e/ou pode ser dito.



“So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters”
– Metallica, “Nothing Else Matters”, do álbum Metallica, de 1991

Um comentário:

MauMau disse...

Ficou muito bonita a lembrança mala, uma dia a gente vai se esbarrar com ele e iremos nos zuar e beber outra vez, tudo isso sem preocupaçao nenhuma, pq tudo já terá passado, e só teremos diversao.
Vlw mala!

ps:flws J.P um dia a gente toma aquele goró, mas n agora...nao agora.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!