Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

AKIRA!

RESUMO SUPER RESUMIDO
Neo-Tóquio, uma Tóquio reconstruída após ter sido destruída na (não tão distante, em minha opinião) III Guerra Mundial, supostamente iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada AKIRA, que foi registrado no programa governamental secreto de pesquisa do Japão. 30 anos depois desta III Guerra Mundial, uma gangue de motoqueiros liderados por Kaneda Shōtarō é envolvido numa luta com a gangue rival, quando o membro mais novo da gangue de Kaneda, Tetsuo Shima, colide numa auto-estrada com uma criança misteriosa que havia escapado do programa de investigação psíquica secreta do governo. Tetsuo é depois levado pelos responsáveis deste programa governamental juntamente com a criança, sendo sujeito às mais diversas experiências. O incidente com a criança misteriosa bem como os testes realizados acordaram os poderes latentes de Tetsuo, com desastrosas conseqüências tanto a nível pessoal, bem como conflitos interpessoais com os seus amigos, e a nível mais amplo, uma vez que Neo-Tóquio é novamente ameaçada por outro incidente.

Pra resumir de um modo mais básico, Akira é basicamente uma das histórias mais fodásticas de todos os tempos, tanto no mangá, sendo o primeiro mangá japonês a ficar famoso no mundo todo a partir de 1988, publicado originalmente entre 20 de dezembro de 1982 e 25 de junho de 1990. No Brasil, foi publicado pela Globo entre 1990 e 1998, tendo de ’94 a ’97 um hiato justificado pela editora devido a série, publicada nos EUA pelo selo adulto da Marvel, Epic, ter encostado com o material japonês, que ainda não havia terminado na época. Conseqüentemente, o final da série atrasou nos paises onde era publicado.

Não me peça pra te levar a sério se você ainda não leu a HQ e nem viu a animação!

E, como eu definitivamente não sou um cara legal – CLIQUE NAS CAPAS PARA DOWNLOAD


Muitíssimo obrigado, galera do RAPADURA AÇÚCARADA pelos scans! Só tô reunindo tudo de uma vez pra galera!!!!!




Pra Tropa Nerd do RPG, do Anchieta, do CEFET e da UF – das ist für Ihnen!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!