Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

mais um escrito na hora da aula

[sem título]
[falta terminar]
EU posso não ser o melhor amigo do mundo...
Não estou sempre e nem sempre tenho palavras...
Mas vocês não podem pensar que não estou sempre com vocês...
Vocês estão, vocês estão comigo em meus passos e pensamentos atropelados e pulsações cardíacas
E mesmo com todos os palavrões e escolhas erradas, vocês estão comigo
E sempre me perco e me sinto cada vez mais incompleto
Devido às partes que vocês levam e não podem devolver.
Eu devo dizer o quanto me sinto mal quando isso acontece?
Como aprender a perder quando só existem vitórias?
Nada vem de graça e porque não podemos vencer todos nós juntos?
Eu minto quando digo que lembranças são suficientes;
Como podem ser, se não dão abraços e palavras de conforto?
Todas estas mulheres maravilhosas ou somente lindas que vêm e vão em nossas vidas,sempre deixando novos causos
Algumas delas ficam e entram na família
E muitas outras se vão, deixando ou não somente o nome.
Mas chegamos com nossos copos cheios e rimos até acordarmos os anjos.
Não podemos nos ver sempre, mas sempre estamos por aí
Pelas esquinas e bares e praças e buracos escondidos
Mas todos cansados de se encontrarem somente em velórios e despedidas e casamentos
E, às vezes, em festas de aniversário e Arraiais do Pavulagem...!
E quantas fotos desta vez?
E quantas memórias sólidas?
Tantos cigarros apagados pela chuva e taças e copos cheios de lágrimas?

:: Semântica e Pragmática, Profª. Dra. Célia Maria Macedo de Macedo ::
:: 17 e 18 de agosto de 2011 ::

Um comentário:

MauMau disse...

Malafaia ta tao sensivel rsrs

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!