Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 21 de março de 2010

dois dias pequenos

Samstag, 20. März.2010

São mais de nove da manhã, e eu já devia estar na CEG para a primeira aula do G5.
Não ‘tô escrevendo por isso. Estou escrevendo porque meu coração apertou agora.
(“O que foi?”, agora alguém pergunta).
No ônibus que estou indo à universidade... Eu vi uma guria praticamente IDÊNTICA a vocês-sabem-quem, porém mais alta e com coxas e quadris maiores – e peitos menores (há, há, há). Oh, Gaia, ela é muitíssimo parecida a...
Mãos, olhos, queixo, boca, nariz, até os óculos e os cabelos arrumados e o olhar quando está em silêncio, pensando em algo, são muito similares ao dela!!! Ah, se minha câmera estivesse comigo e não em casa carregando (hell yeah, eu fotografá-la-ia e postaria as fotos aqui, sim!).
“Oh, (o nome dela)”, eu disse.
Que Gaia me perdoe por isso.
Por isso e por ainda sentir falta e ainda sonhar com essa [/content supressed/].

###########################################

Sonntag, 21. März 2010

“You didn’t die alone
You took a part of me”

– Bambix, “Take Heart”, do álbum Leitmotiv, de 1998

Oh, mas que tristeza em não saber o que sentir e não saber o que pensar.
Oh, mas que mágoa em não saber o que fazer e como agir.

Nem uma última dose, nem um último trago.
Nem um abraço e nem um sorriso.


De alguma forma que não consigo explicar e compreender e somente sentir:
Você vai fazer falta aqui, maldito miserável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!