Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 28 de março de 2010

RESUMO!

Como desgraça pouca é bobagem, além do último artigo que escrevi ter sido recusado (segundo a banca, “devido ter fugido demais do tema”), hoje, quando fui ligar o meu PC, descobri que o meu perfil do Windows não ‘tá acessível. E é claro que estou MUITÍSSIMO PUTÍSSIMO e ENCARALHADÍSSIMO da VIDA, uma vez que todos os meus quadrinhos, músicas, material de RPG e, mais do que principalmente, MATERIAL ACADÊMICO está TODO lá!

Que merda!

Agora, só me resta amaldiçoar Bill Gates e todos os seus subordinados e suas gerações seguintes!


#######################################


Marco Antônio + Leandro Cadáver + Charles + Muitas Garras + Suzane + Robson + Fabrício + Alan + Rafaela + Taílson + Aline, valeu pela pré lá na UF sexta-feira última!


#######################################


Renata Crespim – vamos ser da mesma sala novamente no Deutschsprachfreikurs! poooooooooode crer!


#######################################


Anderson “Papagaio” “Burns”, da galera do RPG do Pedro Teixeira – feliz aniversário, Wolfbruder! Muito álcool + muitos cigarros + muitas mulheres pro senhor!
(ah, e muita felicidade e muita saúde também, eu não podia esquecer!)


#######################################




bis zu dem fuckin new Post!

Um comentário:

Roney Gomes disse...

Seu Winuser deprimente, caso precise de ajuda pra recuperar os arquivos, posso te dar uma força esse fim de semana.

Qualquer coisa me envie um email.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!