Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 12 de março de 2010

FINAL SEM FINAL

Estou aqui no InfoLab da FALEM. São 14:55 do dia 12 de março de 2010.


Eu nem ia postar nada hoje. Sério.

Mas, ao abrir o e-mail (do hotmail), dei de cara com uma notícia que praticamente acabou não somente com o meu dia, mas (também vai ferrar) com o meu fim-de-semana também: o assassinato do cartunista brasileiro Glauco Villas Boas, mais conhecido somente com GLAUCO, na madrugada de ontem para hoje.

Eu li MUITA COISA que ele escreveu, ele era um dos mais talentosos de sua geração, que também incluía o paulista Arnaldo Angeli Filho, o Angeli, e Laerte Coutinho, o Laerte, e, com eles, produziu a antológica tira Los Tres Amigos. Em trabalho solo, criou personagens que marcaram o quadrinho nacional, como Geraldão, Geraldinho e Casal Neuras, ente outros, que podem ser conferidos no site oficial do chargista e quadrinista e cartunista clicando bem aqui.



“Uncontrollable, I’m inconsolable,
My pleasure center is the shelter for a reptile.
I hate when I gotta tolerate
Frustration, see, I lack the motivation.”
– Bad Religion, “Cant’ Stop”, do álbum The Process of Belief, de 2002

É indiscutível – esta é mais uma perda inestimável para a cultura e identidade nacionais.
Não posso nem começar a descrever o quanto estou PUTO e DECEPCIONADO por isso ter acontecido.

É uma merda.


Mais tarde, (muito provavelmente) vai ter a comemoração do aniversário do Albert (que foi segunda-feira, ver Oeeeeeeeee, Fudeu!), eu ‘tava até muito que superempolgado pra isso, mas depois duma dessas......
Tomara que, ao menos, as coisas fiquem menos piores pro meu cérebro e pro meu humor depois dessa......



“Will you guide me now, for I can’t see
A reason for the suffering and this long misery.
What if every living soul could be upright and strong?”
– Bad Religion, Sorrow”, do álbum The Process of Belief, de 2002





nada faz sentido antes de umas doses
porém isso não faria sentido nem com todas as doses do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!