Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 18 de março de 2010

A UMA HORA DESSAS.......

“O céu é só uma promessa
Eu tenho pressa, vamos nessa direção
Atrás de um sol que nos aqueça
Minha cabeça não agüenta mais”

– Engenheiros do Hawaii, “A Promessa”, do álbum Simples de Coração, de 1995

A uma hora dessas – 17:42:46 –, eu devia estar na UFPA, tomando cana com o Muitas-Garras, o Robbie, o Charles e outros, esperando o show do Shinobi 88 (que nunca ouvi falar! só do jogo de videogame – Shinobi – para Mega Drive e Master System e Game Boy) e do Acordalice, que vai rolar lá no Vadião, lá pelas sete da noite.

A uma hora dessas – 17:43:56 –, eu estou em casa, preparando um trabalho de Psicologia da Aprendizagem para ser entregue amanhã, fora uma’apostila do mesmo assunto que ainda terei que ler, que será discutida em classe (ai, que merda! – RÁ!). DEPOIS da aula, eu tomo essa cana com a galera, jogo um RPG daqueles (porque ninguém é de ferro e eu também sou filho de Gaia) e depois, ai, sim: VADIÃO!




Samstag, 20.03.2010: G5, ersten Unterricht von Deutschsprachfreikurs am 2010!



Karen Monteiro Carmona (ver Canção para Karen): sei wirkommen again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!