Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 16 de julho de 2019

TEU CORPO, SOBRE TEU CORPO – poema

TEU CORPO, SOBRE TEU CORPO

as sombras sobre Teu corpo
despido em uma cama sem lençol
em um quarto quase escuro
e o céu branco prestes a chover
formam outro corpo.
as palavras que uso para escrever
sobre Teu corpo
em versos de handouts não-utilizados
ou de fotocópias que não funcionaram
ou de impressões que não saíram
como deveriam,
a lápis ou a esferográficas
formam um corpo
inteiramente novo.
quando Tu Lês o que escrevo
sobre Teu corpo
e me vês como eu Te vejo
também se faz
um outro corpo.
mas quando Teu corpo
o original,
ao meu?
não necessário todo
só as mãos às minhas
e testas coladas
sem a necessidade de
beijos.

:: 15 de julho de 2019 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!