Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

LUZ DOS TEUS OLHOS

LUZ DOS TEUS OLHOSTodas essas luzes brilhando:
Indicando o quê?
Início? Fim? Chamados de Socorro?
Ou simplesmente
Incêndios provocados por Bombardeios?

Todas essas crianças
brincando com granadas e metralhadoras...!
Todos estes governantes
brincando com países em um jogo de tabuleiro!

Iluminação antes da Destruição Total
Estátuas enferrujadas de ideologias derrotadas
Crianças, é hora de banhar-se com sangue
em lagos de sangue de minorias dos países desenvolvidos.

Todas essas luzes apagando:
São sonhos sendo destruídos
E esperanças sendo esmagadas...!
Bebês de metal que nascem para morrer
E matar mães que esperam bebês de carne!

Todos esses prédios caindo
esses corações sendo partidos!
Todas essas lágrimas rolando
inchando seu rosto

gritos de dor que ecoam sem serem escutados

:: escrito em 20 de dezembro de 2007 ::

::::::::::::::
[letra ainda sem título]
Condição de terror
Segurança ausente
A situação está quente ao redor do globo
Estado Civil ameaçado por pessoas
Que não querem perder seus lares
Matando crianças e explodindo lugares
Onde há grande concentração humana.
Você não é inocente
Se é de um povo que oprime outro.
Estado é essência
Paisagem é aparência
Estado pré-existente constantemente
Modificado/Reformulado/Articulado/Planejado
Paisagem formada por objetos físicos
Objetos Técnicos/Humanos/Naturais.
Armas sendo vendidas para semi-alfabetizados
Para tomar o poder ou ajudar a manter
Um regime ditatorial e autoritário.
Pessoas morrem de fome todos os dias
Enquanto toneladas de alimentos
Se estragam se silos de metal carcomido.
Terrorismo cultural
Terrorismo psicológico
Terrorismo informacional
Em todas as formas de Terrorismo
Nada sai inteiro
Sempre surgem mortos e feridos.
Mas você não é inocente
Se é de um povo que oprime outro.

::::::::::::::
[ainda sem título]
[falta terminar]

Não procure: meu rosto em fotografias
Não procure: minhas pegadas pelo chão
Não procure: minhas lágrimas em travesseiros
Por favor, apague o que sobrar de mim em seu coração

Chegou a hora - a hora de partir
não olhar para trás
Apague de mim o que houver de mim em você
meu rosto, minha voz, meus traços
Não vai adiantar você vir atrás
vir me procurar
Eu me apaguei, apaguei meus rastros
justamente para você não não me encontrar

Não procure: meu cheiro em roupas
Não procure: minhas impressões digitais em livros
Não procure: meus sorrisos (vazios) em lembranças
Não procure: minha voz nas canções que eu amava

A partir de hoje eu não vou morar mais
dentro das memórias de sua mente
dentro das memórias de seu coração
Suas tentativas de me ver e me sentir e me ouvir
todas as vezes que você fechar seus olhos e seus ouvidos
serão totalmente em vão

Este é o momento de começar a viver sem mim
De entender que o meu lugar não é e nunca foi com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!