Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

MAIS UM PRA MAMÃE

SERIA MELHOR...?Eu vejo... eu sinto
Seu corpo adoecendo
Sua vontade esmorecendo
o cansaço lhe corroendo
o que dizer... o que fazer?
Às vezes, eu acredito que somente
estar por perto
não é suficiente...!

seria melhor...?

As contradições dos ensinamentos
lado a lado com uma
unidade familiar inexistente!

seria melhor...?

O que dizer... o que fazer
para reduzir / amenizar
Sua dor e Seu desespero contidos
em estado de contagem regressiva
que te consomem diariamente?

seria melhor se...?

Preços a serem pagos e contas a serem acertadas...!
Migração pendular e alterações climáticas
Aposentadoria chegando lentamente enquanto o trabalho aumenta exponencialmente...
São tantas coisas para serem mastigadas, resolvidas, não-esquecidas e compradas!
Vontade de desistir de tudo todos os dias e ser responsável apenas por Si!
Eu tenho tanto medo e tanta vontade de me tornar igual a Você!

seria melhor...? seria melhor...?
se seu não estivesse mais por aqui
sendo pr’Senhora o que sou desde quando sou:
motivo de raiva, decepção, frustração e sofrimento...
seria melhor...?

:: :: 25 de janeiro de 2005 :: ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!