Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DIA NOVO! PROTESTOS NOVOS!

Hoka Hey!
Primeiro: parabéns para minha amiguinha ELIZANDRA MELO DE OLIVEIRA por ter sido aprovada no Processo Seletivo da Escola Superior da Amazônia [ESAMAZ] no curso de Administração. Eu vi você crescer e agora vejo você vencer.
Segundo: Feliz Aniversário Atrasado para minha amiga e Irmã Anchietana NADMÍLIA BENDINELLI. Honor to You and to thou Name, Anchietanisch Schwester!
Terceiro: É uma droga ter que admitir isso, mas... caralho, é uma verdadeira merda escrota do cacete você gostar/querer/desejar alguém e... você só ver este alguém por fotos e... caralho... Eu tenho certeza que não preciso escrever aqui quem é a pessoa em questão, devido ela ter sido deveras citadas nas últimas postagens. "Por que gostar de alguém vai ser sempre assim?"
Quarto: A sugestão de livro desta postagem é Línguas do Mundo, do lingüísta inglês Charles Berlitz; enquanto que a sugestão de quadrinho é Grandes Clássicos DC: Alan Moore [que, tal qual Berlitz, também é inglês]. As duas obras são incomparáveis em suas áreas e, mais do que inegavelmente, merecem ser lidas - ainda mais o Grandes Clássicos porque este contém as histórias Para O Homem Que Tem Tudo - que se tornou até um episódio da primeira temporada do desenho animado Liga da Justiça Sem Limites -, Porque Mogo Não Comparece Às Reuniões - com A Tropa dos Lanternas Verdes -, Dia dos Pais - com o Vigilante -, para terminar, o mais do que clássico A Piada Mortal, com ninguém mais ninguém menos do que Batman, Coringa e Comissário James Gordon e, sua filha, Bárbara.
Quinto: "I need a brand new religion / Your god can't fool me / We've got nothing in common / I question things you see" - Bambix, "Brand New Religion", do álbum Leitmotiv, de 1998. A letra que está postada aqui se chama CANÇÃO PARA ABRAÃO, e fala sobre religião cristã e os impactos das ações dos seus seguidores fundamentalistas na história das sociedades. Influências descaradas das letras de Willia Van Houdt (Bambix), Rodrigo Lira (Dead Fish) e, só para variar, James Alan Hetfield (Metallica) na confecção [desta letra]. A propósito, eu vou dizer logo para quem quiser saber: NÃO VOU PAGAR PORRA NENHUMA DE PROCESSO POR DANOS MORAIS PRA NINGUÉM!
enjoy!
CANÇÃO PARA ABRAÃONÃO!
Eu NÃO vou concordar!
Eu vou discordar!
Destrua a cultura de um povo e você o estará destruindo!
GENOCÍDIO CULTURAL!
!Palavras de Salvação = Oração da Destruição!
NÃO me peça para concordar
COM ASSASSINATO!
A História Mundial está aí para Provar!
Abra seus olhos - O Pior Cego É Aquele Que NÃO Quer Enxergar!
NÃO me peça para ser com você!
NÃO me peça para pensar como você!
No seu senso crítico nada combativo!
Ser como você é me anular!
NÃO vou me anular! NÃO vou me negar!
Viver É Morrer e Morte Em Vida!
Nem mesmo pense em me sugerir em acreditar
Em seus Credos e Crenças Homicidas!
Por que NÃO aceitar tantas diferenças?
É obrigação e dever de todos nós permitir os diferentes viverem em Paz!
Eles NÃO precisam de Nossa Ajuda!
Nem de nosso Desenvolvimento Corrompido!
Muito menos de nossa Involução travestida de Civilização!
Eu quero que você saiba que é como pessoas como você que eu luto contra
Para que NÃO acabem de destruir o que NÃO sobrou!
Grande Parte do Caos Mundial Atual
é indiscutivelmente e inegavelmente culpa sua e de seus iguais!
Para terminar eu gostaria de te agradecer
Por me fazer acreditar mais no que eu considero correto!
E “Obrigado” por me fazer sentir Mais Raiva!

:: 30 de novembro de 2007 ::
:: meus mais sinceros agradecimentos vão para meine Mutter, Elizete Silva Nascimento [Elias Mutter], Luciano Ribeiro Souza Costa, Roger Barros da Cruz, Lucas Pontes e Lauremir Ferreira, vulgo Marley ::



Pois é! Por enquanto é só!
Até a próxima postagem!

I can see the light that shines on you and me
- Bambix, "Summersong", também do Leitmotiv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!