Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 8 de dezembro de 2007

AMANHÃ TEM PROVA (novidade)

Puta que pariu do caralhoooooooooooo! Amanhã será a primeira fase do Processo Seletivo Seriado da Universidade Federal do Pará para o ano de 2008. Pelos dados do Departamento de Vestibular [DAVES] da UFPA, 64.786 candidatos farão a prova! Deus doi céu, parece que foi ontem que saiu oi resolutado da prova do ano passado, mas........ foda-se isso. vamos lá.
A propósito, eu gostaria muito de dedicar esta postagem ao meu amigo JORGE RODRIGUES CARVALHO, vulgo CHORÃO, que fez aniversário ontem. Felicidades pra você, meu amigo!
É, eu também gostaria de dedicar esta postagem às peças raras Felipe Ehtero, Flávio Pupunha, Carol Pitty, Kethryn, Munthley, Louise (vulgo Marina), Marcelo Loirão, Kazo, Gabriela, Marcinho e Xande.
Tem mais poemas novos aqui!
Espero que vocês gostem!
Enjoy!
[poema ainda sem título]
Parece não ter sentido algum....
este amanhecer sem sol
que se parece entardecer...
Onde estão todos os corações quebrados
que você jurou não mais se lembrar?
Onde estão as árvores sem folhas
que você disse
que iria refolhar?
Como você vai fazer isso... se suas folhas vivem caindo?
E para caras como nós
o céu é sempre cinza...
E para caras como nós
elas sempre serão lindas...
Mesmo tendo nos implodido sem pensar duas vezes!
Será que o sol só voltará a brilhar
se eu e ela nos vermos novamente?
Será que o sol só voltará a brilhar
- sem ser interrompido e atrapalhado
por nuvens carregadas de chuva -
se sorrirmos novamente um para o outro
da mesma maneira quando nos conhecemos de verdade?
De certa maneira, cara
não pensar nelas é não viver...
E onde elas estão
exatamente agora
nesta linda manhã, cinzenta e nublada,
além de dentro de nossos
partidos corações quebrados?
Infelizmente, cara:
a bebida sempre está no fim...
os cigarros sempre estão no fim...
os maços que esvaziamos e as garrafas que secamos
espalhadas pelas ruas
onde vagabundamos pelas madrugadas
lamentando eternamente o fato
das atuais Proprietárias de nossos corações
não estarem conosco.

.:.:.: escrito em 8 de dezembro de 2007, dentro de um ônibus da linha Guajará Ver-O-Peso :.:.:.
.:.:.: para Leandro Otávio Vieira Brasil e Karina Lobo Magalhães Castro :.:.:.



[poema ainda sem título]
Grande Gaia!
Você É Tão Bonita!
ver-nos-emos novamente?
Não é todo dia que se vê alguém como você!
Existem tantas direções
e em todas essas direções
há mulheres bonitas
mas como você... não...
Como Você Não!
Eu posso ser um idiota (e eu sou um idiota)
Mas Você É Linda!
Será que agora o sol vai brilhar pra mim
(abrir espaço entre essas nuvens cor-de-cimento)
agora que vi você?
O que dizer agora e que palavras usar
já que tudo sobre
você ser linda/inatingível/inalcançável/intocável
eu querer que fiquemos juntos
- mas incrivelmente possivelmente já ser noiva/casada/namorada -
já foi dito e/ou escrito
anteriormente?
Sonhar com você não é pecado (errado)
mas vai me fazer mal
(me torturar!)
pois não saber realmente
se poderei te ter ou não
finalmente....
Uma verdade:
é mais confortável e agradável pensar em você
e o quanto você é bonita
do que na prova de amanhã!
E mesmo se eu não puder te ver
posso te garantir que ficarei feliz da vida
se puder te ver freqüentemente
depois de hoje!!!
(será que você vai rir e/ou sorrir lendo esse poema?)

.:.:.: 8 de dezembro de 2007, aula de Geografia :.:.:.


Só pra não esquecer: mana Etiene, o almoço na sua casa hoje foi do caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!