Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

POEMA PRA JAPINHA [¿mais um?]

Esse eu escrevi pra uma japinha que eu conheci há um tempo atrás........ dia 28 de novembro deste ano. A verdade é: eu não a conheci, ela passou por mim, ao meu lado, e eu simplesmente me encantei com ela. E, desde então, eu não tenho pensado SOMENTE na Karina, e sim nela também.. devido ela ser maravilhosamente linda do jeito que ela é. [não, eu não nutro esperança alguma de tê-la, devido....... é foda, caras, É FODA!]
Espero que vocês gostem!
Enjoy!


[poema ainda sem título]
Você é a japinha mais bonita que eu já vi!
"Você fala isso pra todas!" é o que você vai me diria
caso nos falássemos algum dia.
Será: que nos veremos outra vez?
Será: que eu poderei te ver outra vez?
Felicitar meus olhos e o meu coração
Com a mais simples e maravilhosa e deslumbrante visão
de você à minha frente?
Você nem deve ter me notado passando ao seu lado
(porque pessoas feias como eu sempre estão indo e vindo)
Mas.... quando te vi
"Cara, olha só essa japa! Cara, ELA É LINDA!"
Você veio tão bela, tão prosa, tão sorridente e formosa
tão angelical, tão radiante, tão luminosa e graciosa!
Realmente, eu tô ficando velho, eu tô ficando fraco
Mas quando que eu ia te deixar ir embora sem saber o seu nome e sem ouvir a sua voz?!?
Eu passei o resto do dia e até agora estou
imaginando
como você é toda, em todos os sentidos
qualidades e defeitos, singularidades e particularidades.
Como deve ser o gosto de seus beijos e o apertar de seus abraços?
Com quem você sonha antes de dormir?
Eu deveria te agradecer ou te culpar por, desde a hora que te vi, pensar somente e simplesmente em você?
Esse é o mal de caras como eu - se apaixonam pelo primeiro raio de sol da manhã?
Você tem nome? Você tem telefone?
Alguém como eu tem/teria chances verdadeiras com você?
E, se eu te ver novamente, garota-descendente-de-japoneses-mais-bela-de-todas,
eu vou conseguir chegar em você e conseguir falar?
Não me culpe por sonhar (mesmo acordado) com você, japinha!

..::..:: 28 de novembro de 2007 ::..::..


..::..:: até à próxima! ::..::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!