Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

MAIS POEMAS INCOMPLETOS ESCRITOS DURANTE AULAS

Pois bem, muito bem. Hoje é o último dia do ano e eu, novamente não consegui fazer tudo o que eu queria e realizar tudo o que planejei. O ano teve os seus edifícios, assim como os abismos também, todavia..............
Eu creio que o melhor de tudo isso é continuar vivo para conseguir obter o que não o foi no ano anterior (entenderam alguma coisa? nem eu!).
Os poemas abaixo foram escrito dentro de classe (isso não é nenhuma novidade!)
A novidade mais pertinente é: finalmente tem computador em casa novamente - mamãe comprou outro. Com a experiência e sabedoria adquirida dos computadores anteriores [mais as aulas na microcamp], eu já sei exatamente o que não fazer com este, he, he, he....
Ok.... Vamos aos poemas.
eles continuam incompletos


ANA (DE OLHOS DE NOITE) CARLA (DE CABELOS DE SOL)
Por quê eu não deveria me sentir
no mínimo, atraído por você
já que você fica passeando por aí
tão linda e tão formosa
Crente de que tem poder
de fazer olhos de vestibulandos como eu sorrirem
mesmo apesar dessas provas que
indubitavelmente virão
e farão pessoas rir ou chorar?
Já te tomaram como esposa
bem antes e muito antes
de sabermos que existíamos...
E agora que existimos
somente os risos e os cumprimentos: "bom dia", "boa tarde", "boa noite"
"oi", "tudo bem?", "como você está?", "tchau", "até amanhã".
Não vai adiantar você me proibir de sonhar com você
porque eu vou sonhar!
Desejar a mulher alheia é condena a alma
mas eu não me importo nem um pouco....!
"Desejar" neste caso não significa
que eu vou te agarrar á força para te ter somente para mim!
Ah!, seus olhos, sua voz, seus sorrisos, suas mãos
que são de outro - o verdadeiro dono de seu coração!
O que dizer e o que pensar
quando se está com as mãos atadas?

::..::..::  falta terminar! ::..::..:: 



[poema ainda sem título]
[falta terminar!]

Todas Vocês que eu sei os nomes
(e acabei gravando de tanto dizê-los antes de dormir)
Todas Vocês cujos rostos eu conheço
(mas que acabei não tocando)
Todas Vocês que têm lábios que ainda desejo
(e ainda continuam inalcançáveis
[intocáveis]
{não-beijáveis}).
Todas Vocês: com quem sonho e sonhei
cujos nomes e sobrenomes sussurrei
lábios e corpos e beijos e abraços desejo e desejei
que eu já quis muito
[com quem eu já quis (somente no pretérito?) ser um]
e que eu aunda quero (bastante?)
{e até quando?}
E só de pensar... em seus olhos e em suas mãos...
em suas bocas e curvas e peles e cabelos e dedos e cheiros...
Ah!, como só de pensar me impede de cair
em verdadeira tristeza
em indubitável e inegável depressão
em incomensurável e honesta solidão...
Mas, Ah!, seus Olhos Sorrisos Risos Pés Mãos
suas Bocas Curvas Peles Temperaturas Cabelos Dedos Cheiros Arfares
suas Orelhas Pescoços Narizes Queixos Cinturas Respírações
os corpos como um todo tão todos
que não conheço
eu só vejo e não sei como são
por nunca houverem estado
ao Alcance.
Mas, Ah!, Ai de Mim por Vos querer
querer Vocês e Vocês e Seus Corações!
Ai de Mim por Vos querer a Todas!
Todas Vocês que moram no infindável canteiro de obras
também conhecido como Meu Coração
Vós que chegaste
sem data para partir!Ai de Mim! por me apaixonar e desabar de amores
por Vocês e Vocês todas
por Vocês e Vocês todas
e não Vos ver!, não Vos tocar!, não Vos ouvir!, não Vos sentir!
e permanecer vivendo
neste processo-de-aceleração-de-morrer...
Sendo Sustentado Somente
por o que sinto por Vós

::..::..:: falta terminar! ::..::..::
::..::..::  29 de dezembro de 2007 nas aulas de Matemática e Biologia 
::..::..:: 

espero que vocês tenham curtido!



BEBAM TODAS!
2008 É O NOSSO ANO DE ENTRAR NA UNIVERSIDADE FEDERAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!