Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 15 de outubro de 2019

pra hoje temos poesia, pra hoje tem-se novamente poesia

ouvindo: Bachmann-Turner Overdrive, Bachmann-Turner Overdrive, de 1973.

TALVEZ O PROBLEMA, TALVEZ O PROBLEMA
talvez o problema seja eu me importar demais.
talvez o problema seja eu não me importar mais 
que as outras pessoas.
talvez o problema seja eu nunca ter me preocupado mesmo.
talvez o problema seja eu nunca ter visto mesmo problema
talvez o problema seja eu ser um eterno inadequado.
talvez o problema seja eu nunca ter procurado de 
verdade o meu espaço.
talvez o problema seja eu ouvir demais o que dizem.
talvez o problema seja eu não ouvir suficientemente ninguém
qual o verdadeiro problema afinal?
será que existe algum problema
se é, se é qual?
talvez o problema seja eu nunca ter parado pra pensar
realmente pra onde tudo isso vai no final.
talvez o problema seja eu não prestar pra nada.
talvez o problema seja eu querer ser tanto algo
que não consigo ser porra nenhuma de fato.
talvez o problema seja muito café
talvez o problema seja não beber muito café
já que o álcool em si
que eu não deveria nem ter começado
já passou do nível permitido ou como as pessoas normais dizem
“normalmente aceitável”
“socialmente aceitável”
talvez o problema seja eu querer tanto dar certo que 
no fim ou dá certo ou não dá certo o suficiente 
ou dá tudo errado miseravelmente 
ou mesmo o problema eu não me importar devidamente 
que fique fudido quando o negócio não sai como o esperado.
talvez o problema...
qual   o problema...
            o problema...
esse negócio de “não pensar no problema faz o problema ir embora”
só faz o problema piorar.
talvez o problema fonte de todos os problemas seja eu.
qual a solução...?
será que há solução...?


:: 14 de outubro de 2019 :: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!