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e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 13 de outubro de 2019

CRIMINAL, MARVEL, LÍNGUA NO CU E GRITARIA

ouvindo: Uriah Heep, Demons and Wizards, de 1972.

ai que meu cu acaba de cair da bunda ao saber que Criminal, o atual título que ‘tô comendo com farinha, de um selo estadunidense chamado Icon, que completou recentemente este ano quinze anos de idade PERTENCE À PORRA DA MARVEL COMICS.

eu, besta besta besta CERTO, AGORA TU CONTAS A NOVIDADE, NÉ, CARA?!?, jurava que essa porra era da Image (já que tinha baixado de um site que é especializado em títulos desta casa) ou mesmo da Dark Horse, pelo padrão absurdo de qualidade. foda-se, doido, pensava que era de qualquer editora estadunidense ai, MENOS DA PORRA DA MARVEL, já que os títulos mais violentos/adultos que tinha ciência eu era o fucking Justiceiro e essa fase do Hulk escrita pelo Al Ewing e desenhada pelo meu conterrâneo Joe Bennett até então!
The Immortal Hulk, de Al Ewing e Joe Bennett
pode melhorar?
claro que pode sim, né?
maior surpresa ainda é que outros títulos que eu tinha lido e também ficado maravilhado – The Book of Lost Souls (de Joseph Michael Straczynski DISPENSA TODO E QUALQUER TIPO DE APRESENTAÇÃO), Empress (do Mark Millar e do Stuart Immonen [Inferno, Ultimate X-Men, Vingadores]), Incognito (também da dupla Brubaker-Phillips), Powers, Scarlet MUITO OBRIGATÓRIA DEMAIS PRA CARALHO e The United States of Murder Inc. (todas do Bendis) – são igualmente todos da mesma casa.
The Book of Lost Souls, do Straczynski com arte de Colleen Doran (He-Man and Masters of the Universe, Star Wars Galaxy, Mulher-Maravilha)
Empress, de Mark Millar e de Stuart Immonen
Incognito, também da dupla Brubaker-Phillips
 Powers, escrita pelo Bendis e arte de Michael Avon Oeming (Thor, B.P.R.D., Red Sonja, Juiz Dredd)
Scarlet, escrita pelo Bendis e arte de Alex Maleev
[ALGUÉM AI DISSE “ALIAS”?!?]
The United States of Murder Inc., da mesma equipe
‘tá, sim, eu admito que lembrei da Epic, o selo adulto da Marvel e me odiei pra caralho por não relacionar que os caras da editora poderiam fazer algo novo e melhor saindo total do universo de supercretinos uniformizados, como quase conseguiram no selo MAX, sendo os melhores títulos a já citada Alias e Justiceiro da fase Garth Ennis (que culminou naquela merda de Franken-Castle que já comentei algumas vezes por aqui).
selo Epic já poderia figurar na história das comics por ter publicado na América tanto alguns títulos do mestre Moebius quanto Akira da primeira vez (foi essa edição que a Globo usou pra publicar no Brasil), a adaptação pra HQ do romance Neuromancer. mas também, ó, tinha muita coisa fudida da casa.
primeira edição de Akira pela Epic, de agosto de 1988
Neuromancer, roteiro de Tom de Haven e arte de Bruce Jensen sobre romance de William Gibson
Groo, A Guerra da Luz e das Trevas, Void Indigo, Elektra: Assassina QUE DISPENSA TODA E QUALQUER FORMA DE APRESENTAÇÃO POR SER OBRIGATÓRIA, Xenozoic Tales (que, sob o título Cadillacs and Dinosaurs, se tornou ESSE game do arcade mesmo e essa série de animação mesma que tu estás pensando), Hellraiser de Clive Barker, Raça das Trevas de Clive Barker, Pinhead vs. Marshal Law (PUTA QUE PARIU, HEIN?!?), a FUCKING NECESSÁRIA OBRIGATÓRIA E ATEMPORAL Dreadstar, a própria Marshall Law, foi muita merda valendo demais que tem que ser lida.


Xenozoic Tales, de Mark Schulz (Predador, Aliens, Star Wars, Super-Homem)
o game Cadillacs and Dinosaurs, desenvolvido pela Capcom em 1993
a série em animação, homônima, produzida pela Nelvana no mesmo ano
Groo, de Sérgio Aragonés, Stan Sakai e Mark Evanier EU NÃO DEVIA NEM ESTAR TE EXPLICANDO ISSO
 A Guerra da Luz e das Trevas, escrita pelo poeta e novelista estadunidense Tom Veitch (Star Wars, Superman) com arte de Cam Kennedy (Lobo, Justiceiro, Nick Fury, Star Wars)
Void Indigo, roteiro de Steve Gerber (Sr. Milagre, Cyberforce, Hulk) e arte de Val Mayerik (muitos livros de RPG e cartas de Magic: The Gathering)
Elektra: Assassina
Hellraiser de Clive Barker, vários artistas e roteiristas sobre obra homônima do novelista e
estadunidense Clive Barker 
Raça das Trevas de Clive Barker, vários artistas e roteiristas sobre obra homônima do novelista estadunidense Clive Barker
Marshal Law, escrita por Pat Millis (2000 AD, Doctor Who, Juiz Dredd) e arte de Dennis O’Neill (2000 AD, A Liga Extraordinária, Juiz Dredd) 
Pinhead vs. Marshal Law, pela mesma equipe
Dreadstar, do mestre Jim Starlin QUE TAMBÉM E IGUALMENTE DISPENSA APRESENTAÇÕES

é, sim, foi uma surpresa foda essa, botei minha língua no cu mas a vida é essa merda ai mesmo.a gente vai morrer e não vai saber de tudo.vamos morrer e não vamos ver de tudo isso, muitas vezes, me deixa muitíssimo aliviado, pontua-se.
quanto a Criminal, ainda esse mês falo da série, assim que eu terminar de ler tudo o que baixei dela.






BIS ZU DEM BREAKING FUCKIN NEUEN POST!!!!

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