Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

NUBLADO E ENSOLARADO

Primeiro dia do ano
Primeiro de janeiro de 2008
13:28:00

[o nome da postagem se explica devido o clima atual estar se alternando entre o nublado e ensolarado].
Estou aqui na casa do Elias digitando essa postagem. E olha que eu nem ia postar nada hoje aqui, as depois que FINALMENTE li as doze primeiras edições da revista Hulk & Demolidor, que foram publicadas pela Editora Panini - a atual detentora dos direitos da Marvel Comics no Brasil, desde 2002, quando a [Editora] Abril pediu arrego - de janeiro de 2003 a fevereiro de 2004.
A verdadeira razão de estar escrevendo é............ Caraaaaaaalho, os arcos O Segundo Homem e Revelado - ambos escritos por Brian Michal Bendis, desenhados por Alex Maleev e coloridos por Matt Hollingsworth são INCRIVELMENTE FODÁSTICOS. As reviravoltas, os diálogos, os desenhos, os finais e as formas como as histórias se amarram é uma coisa simplesmente incrível. Não á toa que Mr. Bendis é considerado um dos melhores roteiristas que já trabalharam como o Homem Sem Medo. Quem diria que o Richard Fisk iria fazer aquilo com o Rei?!? Uou.............................. Fora que também a arte conjunta da dupla Maleev/Hollingsworth colaboram bastante para o climão de suspense, claustrofobia, medo e tensão que os arcos têm e querem passar. Qum diria........... Depois de Ano Um, Homem Sem Medo e A Queda De Murdock, o advogado ainda passa por mais essa................ Não á toa que ele é um dos Paladinos Marvel mesmo.



A propósito [eu adoro esse termo!], assim que possível, escrevei minha lista de Melhores de 2007 e, novamente - assim que possível, irei postá-la por aqui! Eu sei, eu sei, ´uma coisa deveras lugar-comum, mas......... quem se importa?


Mudando completamente de assunto: a comemoração de ano novo não foi toda aquela coisa. Por mais incrível que possa parecer eu fui cedo pra casa e - muito mais incrível ainda - eu voltei sóbrio pra casa! Não foi de todo ruim, e eu não queria mesmo passar essa virada de ano completamente chapado e ficar fudido em casa por causa da ressaca. Eu acho que vou beber mais tarde com Deus-sabe-se-lá-quem, mas vamos ver, não é? Ainda tem prova da UFPA dia 6 [segunda fase do PSS] e amanhã terei que estudar novamente. A pergunta que paira no ar é "por que você não vai pra sua casa estudar?". Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh! Eu não tô afim!

Esta postagem termina por aqui e é dedicada à minha irmã (que ainda continua em Manaus, sem previsão de retorno), minha adorável e venerável amiga Vanessa de Cássia Gonsalves Negrão [citada na postagem Vitórias e Mudanças], que voltou de uma série de aventuras e aprendizados na Alemanha, ao Siro [citado em N postagens], ao Lucas, ao Thiago, ao Ed e a todo o resto que encontrei de ontem pra hoje!



até à próxima!



finalizando transmissão

.....................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!