Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

FUNÇÕES ORGÂNICAS - parte dois

FUNÇÃO HIDROCARBONETO
Ontem pensávamos que ia chover
Mas acabou não chovendo,
Só fez um calor suportável.
Anteontem só faltou chover canivetes e sapos
A chuva alagou o quintal da minha casa,
Antes isso do que as telhas serem levadas embora.
Eu tenho e todos têm o dever e a obrigação
De desligar todos os eletrodomésticos
Antes mesmo de começar a trovejar!
Eu quero mesmo é dormir enquanto chove
E não estudar enquanto chove
Torrencialmente.
Parece que hoje indubitavelmente
Vai chover outra vez;
E quem eu gostaria muito que estivesse aqui
Para eu estar abraçado com
Para eu estar deitado com
Indubitavelmente
Está dormindo ou vendo TV
(já que a MTV está fora do ar por tempo indeterminado).
Quando chover mais tarde
Vai fazer frio ou calor?
As certezas são: os trovões irão rugir e o aguaceiro irá desabar;
Algumas ruas e casas serão inundadas;
Muitos bueiros irão transbordar;
Quando a chuva engrossar: crianças sairão para brincar!
Agora a chuva começou:
Eu tenho que estudar ouvindo-a cair -
Cair e molhar e inundar e alagar e regar e enfrerrujar
E agora: vai fazer frio ou calor?

:: 22 de novembro de 2006 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!