Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

ACHADOS E PERDIDOS EM LIVROS DE RPG

PATRÍCIA TEMPORAL
Eu vejo as nuvens que ficam no alto do horizonte:
Nuvens quilométricas;
Nuvens em tons de cinza cada vez mais escuro;
Nuvens que parecem não ter final;
Nuvens guardando chuva.
Eu soube que um bombardeio matou quase quarenta crianças,
Que cada vez menos mulheres morrem de câncer,
Que a taxa de gravidez entre adolescentes estabilizou.
Eu vejo todo esse mundo
E, francamente, nada parece fazer nenhum sentido algum.
Erros propositais eventuais conscientes ou casuais:
E tenho a impressão do mundo estar indo parar
Nenhum lugar algum.
Uma estrada pavimentada com desesperança e caos
E uma placa onde se lê: "Você está chegando ao nada.
Seja bem-vindo!"
Ônibus com itinerário Nada-Lugar Nenhum saindo de cinco em cinco minutos
E sentado em uma cadeira deste ônibus eu vejo:
As nuvens quilométricas,
Em tons de cinza cada vez mais escuro
Que parecem não terminar
Que guardam chuva
E que ficam no alto do horizonte.

::03 de agosto de 2006::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!