Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 28 de outubro de 2006

POEMA AINDA SEM TÍTULO

[poema ainda sem título]
Eu queria ser o sol:
Para beijar seu rosto todas as manhãs.
Eu queria ser a lua:
Para beijar seu rosto todas as noites.
Eu queria ser o vento:
Para esvoaçar e desarrumar seus cabelos.
Eu queria que você estivesse aqui:
Eu queria e ainda quero
Que você pegue o que restou de você
O que sobrou de você
Que ainda reside em mim
E vá embora de uma vez por todas!
Eu queria ser a água:
Para lavar seu corpo.
Eu queria ser seus óculos:
Para estar em seu rosto
E protegendo seus olhos.
Eu queria ser suas roupas:
Para estar em contato com seu corpo.
Eu queria ser talheres:
Para estar em contato
Com suas mãos e com seus lábios.
Eu queria que: você devolvesse
O que levou de mim
Antes de você aparecer em minha vida.
Eu queria: ter o poder de não lembrar nunca mais:
De tudo que vivemos juntos;
De tudo que está escrito nas cartas que me mandaste
- E que já foram rasgadas, queimadas, destruídas! -;
De como foste construitiva e destrutiva para mim.
Eu queria ser seu diário:
Para me confiares seus segredos.
Eu queria ser suas canções prediletas:
Para estar sempre em sua memória.
Eu queria ser a confiança que tens em si mesma:
Para nunca abandonar seu coração.
Eu queria que nunca:
Que você nunca tivesse
Ido embora.
Eu já quis:
Nunca ter te conhecido.
Eu queria e ainda quero
Somente Apenas Simplesmente
Um dia não lembrar mais que você existe;
Para sempre e eternamente
Não lembrar mais que você existe.

:: 28 de outubro de 2006 ::

Um comentário:

Anônimo disse...

mtu lindo...conseguiu expressar u q mta gnt num consegue.. a maioria das pessoas jah passou por ixu... ja sentiu ixu...com crteza mta gnt vai se identificr quandu lr... parabens!! ficou legal msm^^

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!