Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 21 de dezembro de 2004

DECEPÇÕES DE FIM-DE-SEMANA

Em 20 de Dezembro de 2004,
Hail, Hail!
Como foi o fim-de-semana de vocês? O meu foi uma bela droga! Acho que a única coisa legal foi estar vivo.
“E o show do Dead Fish? Como foi?!?” Não foi! Não teve – foi adiado porque os organizadores não tinham $ suficiente pra bancar a hospedagem e passagem dos caras. Mas como?!? Como se o Hilton Hotel era um dos patrocinadores do show?!? Quase que eu mais unas CENTO E CINQUENTA pessoas linchamos o representante dos organizadores do evento que estava lá, na porta do ginásio da UEPA. Vocês tinham que ver a cara dos caras de medo. Seria hilário se não fosse trágico!!! E ele se explicando lá, morrendo de medo de pegar uma pisa dos presentes. Como um amigo e eu prevemos, encheu de empolgado por lá. Todavia, a maioria era de fãs e interessados em HC.
Pois bem, já que não teve o show [isso foi uma merda!], fui com uns amigos pro half da Duque de Caxias encher a cara [refrigerante Albano de limão + buchudinha de Maçã + buchudinha de cana, tudo junto, na mesma garrafa. Agora imagina... ]. Se eu soubesse o que ia fazer depois, por causa da “mardita”, teria ido direto pra casa, invés de ir beber com os caras...
(“O que diabos aconteceu, afinal?”)
Eu tive a grande e maravilhosa idéia de ir desejar “boa prova” pra uma ex-namorada, já que ela + n pessoas fariam a 3ª fase do PRISE (inclusive alguns amigos meus – fica a mensagem pra vocês, caras: espero que vocês tenham feito boas provas! Eu vou beber nas casas de vocês quando vocês passarem!!!), que foi hoje de manhã e ontem de manhã, junto com a 2ª fase do PROSEL (Processo Seletivo) da UEPA. Ambas as provas valem o Vestibular 2004 desta Instituição Superior de Ensino.
O.k., voltando ao assunto principal. Eu fui lá e, chapado (sinônimo vulgar para “bêbado”) como eu estava, não percebi que estava tendo a comemoração do aniversário do irmão mais novo dela, que até chegou a falar comigo, mas, do jeito que eu estava, caralho... Quando ela veio falar comigo, tive que fazer uma força incomensurável pra não beijá-la. E, sangue de Crom!, Grande Gaia!, Piedosa Mitra!, ela estava tão bonita desde a última vez que nos vimos sem grades entre nós! ‘Tá certo que ela agora está usando óculos, porém, só realça a beleza dela. Ela ainda falou comigo educadamente:
Ela: “Oi. O que você quer?!?”
Eu: “Eu... eu vim te desejar uma boa prova. A prova da UEPA que ‘cê vai fazer amanhã.”
Ela: “Ah, ‘tá, obrigado. Obrigado mesmo.”
Vocês sabem como é porre, né? Eu cheguei até a alimentar esperanças de que pudesse acontecer alguma coisa, mas... ela [como sempre, desde quando a gente namorava] conseguiu quebrar o clima com um martelo com a mesma força que o Thor jogava o Mjolnir contra seus inimigos, com a célebre frase “Ah, ‘tá, obrigado. Você já vai embora?” aquilo foi, realmente, o fim da picada. Fiquei tão anestesiado que fui embora na mesma hora, direto pra casa {o irmão mais novo dela deve ter ficado puto comigo por ter sumido sem ter dito “parabéns” pra ele, mas, chapado do jeito que eu estava, puta merda... Eu não quero nem ver a cara que ele vai fazer quando ler isto. Do jeito que ele, ela e a Magrela-da-Wyrm são espevitados uns com os outros... A Philodox [algo como “conciliadora”, “juíza” – mais detalhes em Lobisomem: O Apocalipse] da casa não mora mais lá, e aí vocês já viram, não é}. Só que não consegui ir pra casa, fui pra casa de um amigo meu [desnecessário dizer que, nestas ocasiões, a melhor companhia é dos amigos]. E, como imaginei, os caras estavam lá, jogando RPG, falando de RPG e sobre as coisas que vivemos. A única coisa ruim é que não tinha mais bebida lá. Lamentável...
Quase que não chego em casa m pé, eu devo ter pego uns três ou quatro tombos pelo caminho. Mas, sei lá, eu ‘tava porre. Ontem, eu passei o dia lembrando dessa porra! E também como eu estava a fim de torcer o pescoço daquela... daquela... É pensar que ainda sou... que ainda gosto muito dela, mas, sei lá... É difícil descrever como eu me sinto – e eu odeio quando isso acontece. É uma droga ainda pensar nela, ainda sonhar com ela... O pior vai ser o natal e o ano novo deste ano, já que passei com ela no ano anterior. Entretanto, eu estarei com meus amigos, com a bebida alcoólica (tem uma música muito legal do Gritando xHxCx, chamada “Hino do Álcool”) e com a comida. O resto, vamos ver...
Sincera e honestamente, eu realmente queria saber se ela gostou e aproveitou tanto quanto eu o período que passamos juntos... Acho que ela vai levar isto pro túmulo...

Então, ontem choveu pra caralho, não é? Na hora que eu ia sair!!! Só terminou lá perto das 18:00. Passei na casa de uma amiga minha e ficamos jogando muita conversa fora, eu, ela e a irmã dela. Até que tocamos no assunto “a cagada que fiz indo na casa da minha ex-namorada”. Isso ao som de Janis Joplin. Agora, vocês imaginam como eu fiquei, não é?

Amanhã, vamos ver o que vai ser da vida, não é? Por favor, deixem suas opiniões sobre todo este lixo que escrevi aqui. Espero que vocês tenham gostado.
A “banda do dia” se chama Sixpence None the Richer. Eu, particularmente, conheço só dois álbuns deles, o Sixpence None the Richer, de 1997 e o Fallen, cujo ano eu esqueci. No primeiro citado, tem muitas canções legais como We Have Forgotten, “I Can’t Catch You, “The Lines of my Heart” e, a minha favorita, “There She Goes” (que é uma regravação do The A’s e a versão do Sixpence foi regravada pelo NOFX).
A frase do dia é de Scarlett O’Hara – interpretada por Vivien Leigh –, a última proferida no clássico ...E O Vento Levou [que passou esta madrugada no Corujão. Eu vi o filme COMPLETO, do começo ao fim, mudando às vezes pra Bandeirantes, já que ‘tava passando um filme bem legal, chamado Depois do Vendaval. É legal, mas, perto do clássico de David Selznick... Se minha irmã não estivesse doente, eu não teria acordado lá pelas 09:30 da manhã para comprar-lhe remédios, e estar com uma puta de uma dor de cabeça até agora. Pô, eu fui dormir lá pelas 5:30 da manhã, depois que o filme acabou].
Ela [a frase] é assim: “Afinal, amanhã é outra dia”.

Tenho que terminar por aqui, ainda tenho aula pra ir hoje e postar esta tosqueira!!!
Espero que vocês tenham curtido!
Se cuidem – estou torcendo por vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!